Jisoo POV
Os últimos dias têm sido tranquilos, tenho dado muita atenção pra Rosie, mamãe e a tia Jen falaram que fazia tempo que ela não ficava tão feliz e isso fez eu me sentir melhor. Errei muito e a magoei muito, não deveria ter ficado tanto tempo longe, deveria ter vindo visitá-la e pedir desculpa no terceiro ano, mas não tive coragem e acho que isso só piorou tudo.
Hoje finalmente é o ano novo, Lilian correu por aí o dia todo e passeou muito com o tio Bambam e o Yugyeom, a baixinha pegou no sono antes das dez e agora eu e Rosie estamos aqui na sala com os outros adultos. É bom ter a família completa, estar em família depois de tanto tempo.
Entrelaço nossos dedos e deito a cabeça em seu ombro não conseguia mais ficar longe dela, antes era fácil, de certa forma, porque toda vez que queria vê-la havia uma enorme distância, mas agora ela não existe mais e eu fico praticamente grudada nela o dia todo e com a Lisa também estava com saudades dela.
Ficamos ali até quase duas da manhã e então fomos pro quarto dela, tenho dormido lá nos últimos dias, os outros quatro continuaram na sala. Rosie senta na cama mexendo no celular e eu sento em seu colo a deixando surpresa, entrelaço minhas pernas em sua cintura, meus braços em seu pescoço e começo a deixar beijo e mordidas em sua bochecha.
— Está muito grudenta hoje — Fala sorrindo e eu fico emburrada, mas não queria sair de perto dela então deitei minha cabeça em seu ombro — E muito manhosa
— Vou embora se quiser — Falo só por birra, nem se ela quisesse eu sairia daqui
— Não quero — Fala abraçando minha cintura e me trazendo pra mais perto
— Te amo, Rosie — Falo e um beijo é depositado em meu ombro
— Também te amo, Chu — Fala e eu a encaro
— Você me ama como antes? Ou só como alguém da família? — Pergunto e ela cola nossos lábios de repente
Sinto meu coração acelerar enquanto a beijo, fazia anos da última vez que nos beijamos, poder fazer isso de novo foi muito bom e me trouxe muitas lembranças, todas boas, sem nenhuma excessão, afinal ela esteve comigo nos meu melhores momentos e nós que ela não esteve eu sempre estava pensando nela, que ela estaria se divertindo ali, sempre com um vazio que nos últimos dias têm sido preenchido.
— Eu não te beijaria assim se te amasse só como alguém da família — Fala e eu sorrio abraçando seu pescoço
— Vamos dormir — Peço aproveitando que já estamos de pijama desde cedo
— Você tem que desgrudar de mim, ou a gente vai ter que dormir sentadas — Fala e eu saio de cima dela e me deito na cama
Rosie se deita ao meu lado e me puxa pra ela. Levanto a cabeça a encarando e lhe dou um selinho rápido e em seguida deito novamente em seu peitoral.
• Se gostou deixe o voto, ajuda muito S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Chaesoo
Fanfic[Spin-off de 'Um amor inesquecível'] ⚠️ Necessário ler o primeiro livro para o entendimento da história⚠️ Depois de quase quatro anos de namoro, Jisoo resolve fazer uma faculdade em outro país e decide que não quer deixar Rosé presa a ela durante an...