Primeira Temporada: Minha História

889 36 20
                                    

Bom eu já queria pular para parte mais legal porém sei que vocês querem saber sobre mim né KKKKKKKKK... Então vamos lá 🥰

Eu me chamo S/N e tenho 17 anos, faltam apenas três meses para eu fazer 18 🥳 mas isso nem é tão importante...

Tudo começou a muitos anos atrás, onde o mundo era dividido entre vilões e heróis...

Dama de Branco é o nome que a maioria das pessoas a conhecia, mas na verdade o nome dela era Ayla, lindo como ela.

 Dama de Branco é o nome que a maioria das pessoas a conhecia, mas na verdade o nome dela era Ayla, lindo como ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fortagor é o nome no qual todos o conhecem, mas só os íntimos sabem que o nome real é Edgar... É um lace de esconder a real identidade e um monte baboseiras kkkk.

Ayla e Edgar se conheceram em um dos bares que costumavam frequentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla e Edgar se conheceram em um dos bares que costumavam frequentar. Edgar era um pouco tímido, mas em uma noite tomou coragem e foi lá falar com ela e daí tudo começou. Como ele falava dela?

Aaah lembrei: "ela era bonita, tinha cabelos brancos da cor das nuvens e tinha cheiro de mar" (vocês podem me perguntar como eu sei disso, é que sem querer eu li uma das cartas que ele enviava a ela 🤡👍) eles eram apaixonados e felizes, e fruto desse amor veio uma criança...

Mas esse amor acabou quando a Dama de Branco foi convocada para uma missão, e nunca mais voltou (morreu) ¯\_(ツ)_/¯

É só isso que sei. E muitas das coisas eu vi em cartas antigas que eles escreviam um para o outro, ele não toca nesse assunto, por mais que eu peça ele sempre dá um jeito de desconversar😒. Fazer o que, mas sei que um dia ele vai me contar sobre a morte dela, ele tem que contar, não pode esconder para sempre, ou pode?

(quebra tempo)

A Dama de Branco tinha a individualidade do ar e água, ela conseguia fazer furações, fazer formas com a água e entre outras coisas. Era bem maneira.

O Fortagor tem a individualidade do fogo e terra, ele consegue cria chamas e fazer o que ele imaginar, e consegue mover a terra e fazer um caixão com a ela e matar seu oponente. É muito legal.

E como sou filha deles, já devem saber minha individualidade né... Ela é os quatro elementos da natureza. Sim, eu consigo controlar todos... Ok, ok quase todos, ar e fogo ainda estou me aperfeiçoando. Mas logo ficarei forte o suficiente para controlar todos. E meu pai me ajuda com isso, desde pequena.

Aaah e caso eu não tenha dito a Dama de Branco era minha mãe e era heroína e meu pai é o Fortagor um dos vilões mais temidos da atualidade.

Eu vivi nesse mundo dos vilões (e eu não achei ruim eheheheh) e depois de mim virou um pouco mais normal os vilões e os heróis viverem juntos, portanto até criaram a UVH (Universidade de Vilões e Heróis), lá aprendemos a controlar e usar nossas individualidades. Porém tem umas normas meio chatas onde não podemos fazer vilanias dentro da UVH, não podemos usar a individualidade fora dos treinos e sem usar poderes nos corredores da UVH. Fazer o que né ¯\_(ツ)_/¯

É normas, e se eu quiser entrar nessa universidade, tenho que segui-las, apesar de não gostar, não tenho muito o que fazer diante a isso.

É isso, meu pai já está me chamando falando que vou me atrasar para o meu primeiro dia de aula. Então vamos lá ?













(Primeira vez que escrevo fanfic aqui, então desculpa se não tá tão boa e se tem erro de ortografía... Espero que gostem 🥰😘)

📜ENTRE VILÕES E HERÓIS📜Onde histórias criam vida. Descubra agora