Desde o momento que o menino de cabelos vermelhos passou pela porta você não o viu mais, já que o mesmo não voltou pra sala depois do almoço.
Ficou o resto da aula conversando com Shigaraki até dar a hora de ir embora.Assim que o sinal tocou você se despediu dele e foi procurar Bakugou.
Andava despreocupada por aqueles corredores, pessoas iam e viam enquanto você estava perdida nos seus pensamentos.
Assim que chegou no portão passou os olhos pra ver se encontrava Bakugou, mas sem sinal dele.Então decidiu mandar mensagem, passou-se quinze minutos e nada dele te responder então decidiu que iria voltar andando mesmo.
E assim foi, colocou seus fones e acendeu um cigarro.
Não era tão longe da faculdade pro seu apartamento, mas a pé dava uma boa caminhanda ainda mais quando se é fumante.Respirou fundo e começou andar.
Caminhava devagar com as mãos no bolso, o céu estava com um tom alaranjado já que era final de tarde pessoas andavam apressados, outras devagar acompanhados de seus filhos.
Fazia um bom tempo que não via aquela cena... E bem, não se importava com aquilo.Logo já estava em casa, assim que adentrou na mesma checou o celular pra ver se Katsuki havia te respondido mas nem sinal, começou ficar preocupada com ele já que o viu apenas de manhã.
Mas não ligou muito já que o mesmo deveria está com o namorado, e se tivesse acontecido alguma coisa já estaria sabendo.Jogou suas coisas na cama e começou tirar a roupa, estava acabada por hoje tudo que precisava era de um banho.
Assim fez, andou em passos curtos até o banheiro e logo deitou-se na banheira, fechou seus olhos na tentativa de relaxar mas logo seus pensamentos te levaram para o menino de cabelos vermelhos.Você não havia entendido muito bem nada do que aconteceu hoje, era como se tudo tivesse sido um longo sonho no qual você não pudesse comanda - lo.
Ficou mais alguns minutos pensando e logo saiu do banheiro.Caminhou de volta até o quarto, e deitou-se na cama sem roupa. Não estava afim de vesti - se passou praticamente o dia todo de jeans, seu corpo precisava respirar.
Pegou seu celular e colou 505 do Arctic Monkeys pra tocar enquanto você encarava o teto.— Coloca uma roupa idiota. - Bakugou disse jogando uma toalha em cima de você.
— Como você entrou? - Perguntou se enrolando na toalha.
— Você deixou a porta aberta e eu entrei. - disse se sentando na cama ao seu lado.
— Esqueci aberta. - deu de ombros
— Humrum.
— Por quê não respondeu minhas mensagens? - perguntou se levantando.
— Tava ocupado com umas coisas - respondeu olhando pro celular em mãos.
— Fiquei preocupada. - disse colocando um blusão. — Tô morta de fome, tá afim de pedir lanche? - perguntou o olhando.
— Pede aí, eu pago. - sorrio.
Assim você fez, pegou o celular abrindo o aplicativo de delivery e pedindo os lanches.
Em seguida sentado ao lado de Katsuki.— O que fez o dia todo? - perguntou acariciando os cabelos dele .
— Tava com uns amigos. - disse abraçando sua cintura.
— Entendi.
— Vai querer ir pra festa? - te olhou
— Acho que sim... Bem, preciso sair um pouco.
— Tem razão.
Ficou conversando com Katsuki até a comida chegar.
Comeram e depois ficaram deitados até a hora de se arrumarem pra sair.— Tem roupa minha aqui né? - Bakugou perguntou saindo do banheiro.
— Tem, tá na parte de cima. - respondeu terminando de passar perfume.
Você usava uma saia preta de couro colada no corpo com uma blusa curta na cor branca de tecido transparente, calçava seu all star preto e o cabelo solto.
Fez uma maquiagem básica colocou alguns anéis, e stava pronta.— Está lindo. - disse assim que Bakugou terminou de se arrumar.
Ele usava uma calça preta com algumas correntes penduradas e uma blusa preta curta mostrando seu pincerg no umbigo, nos pés um coturno, jogou uma jaqueta por cima e estava pronto.
— E você tá uma gata. - te abraçou. — Vamo nessa. - completou pegando a chave do carro.
Você fechou o apartamento e segui ele até o estacionamento.
Assim que entrou no carro ele colou. A Match In The Water - Pierce The Veil - Pra tocar, segundo ele essa música era a forma dele dizer que te amava.Não demorou muito a ida até a casa de Todoroki onde ocorria a festa, logo já estavam em frente a mesa.
Haviam várias pessoas na frente, música alta e várias luzes coloridas piscando.
Assim que Bakugou parou o carro vocês desceram do mesmo e caminharam em direção a entrada.— O Midoriya tá aqui também, se eu sumir com ele e você precisar de alguma coisa me liga na mesma hora. - Bakugou disse assim que vocês chegaram na porta.
— Não se precoupa comigo. - sorrio
Ele pegou sua mão e saiu te arrastando no meio daquela multidão.
Tocava algumas músicas das quais não faziam nada seu estilo, algumas pessoas se pegando nos cantos outras bebendo e e drogando.— Que merda. - pensou.
Logo já estavam na área da piscina, haviam menos pessoas ali, e tocava outro tipo de música das quais você se agradava.
De longe pode ver Shoto sentando em uma mesa rodeado de pessoas das quais não te interessavam nem um pouco.— Eles estão ali. - Bakugou disse apontando pra mesa onde Shoto se encontrava
— Iai gente. - Todoroki disse assim que vocês chegaram na mesa.
— Oi. - você sorrio.
Bakugou andou até Midoriya logo sentando ao lado do mesmo.
— Senta aqui com a gente. - Kirishima disse se afastando.
— Obrigada. - respondeu sentando - se
Ficou conversando com eles um bom tempo.
Já não aguentava mais aquela conversa toda pediu licença e saiu dali.
Andou em direção a casa e viu algumas pessoas que conhecia, algumas até paravam pra falar com você já que fazia um bom tempo que não te viam.A casa por ser enorme estava completamente lotada, te deixando agoniada com todo aquele barulho.
Andou em direção a cozinha com um pouco de dificuldade pelo excesso de pessoas dançando no caminho.Assim que chegou na mesma procurou alguma bebida que não tivesse álcool, não estava afim de ficar bêbada, pelo menos não agora.
Abriu a geladeira e pegou uma latinha de energético, abriu e logo bebiricou um pouco da mesma.
Ficou escorada no balcão ali presente observando as pessoas se divertirem enquanto sua mente estava a milhão.— Sozinha?
Uma voz um pouco reconhecida, falou perto de seu ouvido.
— Sim. - respondeu virando - se pra ver quem era. - merda, pensou.
— Posso te fazer companhia? - o menino de mais cedo pergunta
— C-claro. - respondeu um pouco nervosa
— Me chamo Touya Todoroki. - disse estendendo a mão.
— [nome; sobrenome] - apertou a mesma.
— Não gosta de festas? - ele perguntou ficando ao seu lado.
— Não muito. - bebeu um pouco do energético.
— Então por que veio? - te olhou.
— Não tinha nada melhor pra fazer. - deu de ombros.
— Que se diverti - ele perguntou rindo.
— Adoraria. - respondeu colocando a latinha quase seca no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑙𝑢𝑠𝑎̃𝑜 || Dabi × Sn
FanficQuanto mais cura, mais machuca. você consegue me ouvir gritar por ajuda?