Redenção;

3.5K 294 1.1K
                                    

Olá, tudo bem? Espero que sim! Bom, eu tenho dois avisos importantes antes que vocês leiam a história:

• Ela vai se passar depois da última aparição do Luo Binghe original no capítulo extra em que ele se encontrou com o Shen Yuan e o Luo Binghe de SVSSS na outra realidade, okay? Simplesmente achei que ele merecia um final interessante (tanto ele quanto o Shen Jiu), então será isto. Se não quiser ler por achar que nada faz sentido, leia porque vai fazer.

• Se você é forte e ainda está aqui, estou passando também para ressaltar: não estou romantizando sofrimento e/ou angústia, muito menos relações abusivas, irei esclarescer mais coisas nas notas finais, no entanto, a interpretação das palavras e se a relação deles será inclinada para um fundo romântico ou não fica à mercê de cada. Não quero interferir nesse quesito.

Críticas construtivas são muito bem-vindas, contanto que sejam respeitosas. Boa leitura ~<3

Ao retornar para sua realidade, Luo Binghe ainda estava com o ódio correndo quente por suas artérias, queimando tudo em si junto a uma onda recente de rancor, como um solitário fio fervente de lava que mesmo após toda a erupção, ainda escorria que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao retornar para sua realidade, Luo Binghe ainda estava com o ódio correndo quente por suas artérias, queimando tudo em si junto a uma onda recente de rancor, como um solitário fio fervente de lava que mesmo após toda a erupção, ainda escorria quente da boca de um vulcão.

Ele havia acabado de retornar do confronto consigo mesmo em outro universo, se sentindo ridiculamente patético.

Encontrar seu antigo mestre, Shen Qingqiu — cujo em sua verdadeira realidade morrera por suas mãos, bem aos seus pés —, vivo e afetuoso com aquele cão bastardo do outro Luo Binghe que era sua própria versão alternativa, foi algo terrivelmente frustrante!

Estando de volta ao seu mundo, Luo Binghe sentia que a qualquer momento poderia abrir uma outra fenda entre os dois mundos com suas próprias mãos, sem nem mesmo precisar de sua espada, Xing Mo, para voltar lá e matar Shen Qingqiu novamente outras milhões de vezes que fosse, por pura raiva, entretanto, em seu íntimo, ele sabia que nem se o brilho daqueles olhos verdes se esvaísse outras milhares de vezes que fosse diante de si, sua fúria perto deste seria dissipada.

Na realidade, se fosse a questão, Luo Binghe não buscaria o Shen Qingqiu alternativo para matá-lo. Entretanto, o ódio cultivado em seu coração já era de muitas décadas, odiar seu Shen Qingqiu mesmo depois de morto passou a ser um costume perturbador que preferia ignorar do que aceitar o fato de que ainda pensava neste todos os dias, todas as horas e a todo momento.

Ele não conseguia tirar aquele rosto de sua cabeça e as lembranças... Ah, elas eram inesquecíveis!

Como por exemplo, a lembrança de quando Shen Qingqiu derramou a xícara de chá e desprezo juntos de uma vez sobre sua cabeça quando mais novo. Naquele dia, Luo Binghe estava com todas as suas expectativas mais inocentes à flor da pele, mas, pela primeira de muitas vezes, elas foram todas jogadas fora por seu mestre, causando a primeira rachadura em seu frágil coração.

Ou uma lembrança qualquer de Shen Qingqiu reclamando consigo; Shen Qingqiu deixando que o batessem; Shen Qingqiu frio e indiferente; Shen Qingqiu transformando seu coração jovem e puro em pedaços cortantes de vidro ao chão; Shen Qingqiu o empurrando no Abismo Sem Fim e com isso dizimando qualquer apreço e esperança que os fragmentos de seu coração ainda guardassem.

Jealousy | BingQiu/BingJiuOnde histórias criam vida. Descubra agora