Capitulo Único

1.3K 250 393
                                    

— Itachi pode brincar hoje comigo? — parei na porta do quarto do meu irmão abraçando meu dinossauro verde que havia ganhado de aniversário.

Desde então tinha se tornado meu brinquedo favorito.

Meu irmão estava deitado com um livro e quando me viu se levantou e veio em minha direção, segurando a porta aberta.

— Agora não Sasuke, estou estudando. — fechou a porta me deixando sozinho no corredor.

Era sempre assim.

Olhei com desânimo para o senhor rex, caminhando cabisbaixo para o meu quarto. Meus brinquedos estavam espalhados pelo tapete, e mesmo sendo muitos, não pareciam interessantes.

Não era tão legal assim brincar sozinho.

O meu irmão mais velho era um garoto muito ocupado, não tinha tempo para brincar comigo então eu tinha que me virar sozinho. Não tinham amigos porque meus pais sempre ficavam mudando de cidades. Mas eu não precisava de ninguém mesmo.

Me sentei no chão montando minha cidade espacial com meus bloquinhos coloridos. A torre do rex estava maior dessa vez, mas nada interessante.

— Sasuke tenho uma surpresa pra você. — minha mãe abriu a porta, sorrindo para mim.

Gostava das surpresas da minha mãe, a última vez ela me trouxe brinquedos novos. 

Me levantei indo até ela, animado, procurando por alguma sacola de presentes. Mas tudo que encontrei foi uma menina feia agarrada em suas pernas.

Quem era ela?

Por que ela estava abraçando a minha mãe? Não sabia que essa já tinha dono? Por que ela não ia procurar uma mãe pra ela?

— Sasuke essa é a Sakura, ela veio brincar com você, seja gentil com ela. — Mikoto segurou a mão da menina que deu um passo à frente.

 Ela segurava  uma boneca descabelada e sem graça.

A tal Sakura tinha cabelos estranhos na cor rosa e me olhava com um pequeno sorriso e o dedão na boca.

Bobona.

— Eu não quero brincar com ela. — falei pra minha mãe que me olhou com repreensão.

A menina fez um bico feio e uma cara de choro. Eu não gostava de garotas porque elas eram choronas e chatas, não tinha o que fazer com elas.

Eram sem graças e bobas.

Meu tédio só aumentaria se ela continuasse aqui.

— Claro que quer meu filho.

— Não quero mãe. — emburrei a cara começando a ficar zangado.

— Filho o que eu disse a você sobre as garotas?

— Que elas são frágeis e que eu deveria tratá-las bem. — resmunguei.

Por que eu iria querer brincar com alguém que poderia quebrar? Meninas choram por qualquer coisa, ela não conseguiria brincar comigo.

— Então trate Sakura bem e vá brincar com ela. Ela é sua companhia por toda a tarde. — minha mãe sorriu e fechou a porta me deixando sozinho com a chorona feia.

Sakura sorriu pra mim e eu a ignorei indo me sentar perto da minha torre de blocos.

— Uau, isso é um castelo de princesa? — ela perguntou empolgada.

— Não, é a torre espacial do meu dinossauro.

— Parece um castelo.

— Já disse que é uma torre espacial, não toque em nada. — briguei quando ela tentou pegar.

Princesas e DinossaurosOnde histórias criam vida. Descubra agora