A manhã;

18 0 0
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀Depois de dormir o suficiente para descansar meu corpo e minha mente, ainda acho que não estou pronta para zarpar até a Ilha Marabel... de fato foi difícil dormir sabendo que hoje usarei meus truques de sedução para, ao menos tentar, seduzir Jack. Isso pode até ser clichê, esquisito, tudo o que imaginar, mas não posso perder a oportunidade de ter aquele homem musculoso em minhas mãos afeminadas.

⠀⠀⠀⠀⠀Levantei calmamente da cama, não tive pressa pois sabia que havia tempo de sobra para me organizar e partir. Emilly já me lotava de mensagens logo na manhã, o que me deixava entusiasmada com a viagem de verão. A ansiedade era aceitável, entretanto eu já esperava que em algum momento uma crise iniciasse pela animação descontrolada. Graças ao bom Deus, não tenho problemas psicológicos como depressão ou ansiedade, o que acaba sendo menos alarmante quando trata-se de impulsos.

⠀⠀⠀⠀⠀Pisava no chão gélido sem usar pantufas ou meias, descalça para conseguir entender que meu dia mal havia começado e, com passos pequenos e meramente calculados, caminhei até próxima da janela. Usando do palmar destro, movia lentamente o vidro que costumava ficar fechado, sentir a quentura dos raios solares logo de manhã parecia perfeito. Meus olhos fecharam instantaneamente após o sol iluminar meu rosto, abri um sorriso e suspirei fundo tentando inalar o ar puro.

⠀⠀⠀⠀⠀- Bom dia, dia - aquela pequena frase saía despercebida por mim, soltei como pássaros depois de aprisionados em uma gaiola. O sorriso que era esboçado em minha face me deixava radiante, realçava minha beleza natural cada vez mais. Me virei e segui até o banheiro, era próximo de onde eu me encontrava, debruçada no peitoril da janela.

⠀⠀⠀⠀⠀Enquanto dei passos na direção do banheiro, Jack me veio em mente... O pensamento "inusitado" me fez mordiscar o lábio inferior, revirar os olhos e suspirar. Imaginei ele me tocando e possuindo meu corpo por inteiro, me fazendo gemer e delirar de prazer. Perder a virgindade com um rapaz um ou dois anos mais velho que eu, não era de todo mal, em especial, tratando-se de Jack.
⠀⠀⠀⠀⠀
O meu sonho de princesa era interrompido pela vibração do celular, o que me deixou levemente desesperada por imaginar que algo grave havia acontecido com algum amigo ou familiar. Desviei a atenção para o aparelho que se mexia e fazia barulho incessantemente no criado-m

⠀⠀⠀⠀⠀- Eu deveria saber que era você, Emilly. Por mais que seja minha melhor amiga, não deveria atrapalhar o meu momento de prazer ao me imaginar com Jack. Vamos ver... - passei a ler cada mensagem que aquela louca tinha me enviado e, minha nossa, quantas mensagens! A preguiça batia em um momento ruim, não tive coragem de responder cada frase que ela enviava. Então prometi mentalmente que eu iria ler, analisar e responder, isso após o meu relaxado e demorado banhar.

⠀⠀⠀⠀⠀A adolescência, querendo ou não, é uma fase onde o indivíduo tende a explorar seu corpo por completo. Por meio de alguns livros sobre biologia humana e sexologia, comecei a sentir necessidade (e vontade) em me tocar. Masturbação é um tabu, nem mesmo em escolas é citado. Para melhorar aquela manhã, senti a imensa vontade de aproveitar meus dedos e coordenação motora. O banheiro era espaçoso, tinha uma banheira de mármore e, não menos importante, box com chuveiro a gás; muito espaço para prazeres.
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀Sendo a garota que sonha com momentos inesquecíveis, mudei a cor da luz para vermelho (paguei caro e tinha que usar em algum momento), na minha playlist do celular deixei rolando a sessão quente de músicas. Lentamente fui retirando as vestimentas, peça por peça, analisando meu corpóreo pelo reflexo do espelho. Me odiando ou amando, ninguém pode me chamar de feia. Meus traços são delicados, meu fios de cabelo sedosos e lisos, a pele esbranquiçada, os olhos brilhosos como o estrelar da noite... uma grande tentação.

⠀⠀⠀⠀⠀Ambos os meus palmares seguiram até os seios, os quais foram apalpados lentamente. Ouvi a voz de Jack sussurrando em meu ouvido, talvez eu estivesse enlouquecendo de tanta ansiedade pela viagem... ele ecoava em minha mente. Ainda disposta a continuar me acariciando, decidi usar um dos brinquedos sexuais que eu havia comprado tempos atrás pela internet. Um pequeno vibrador para que eu conseguisse me acostumar; já era o suficiente para uma virgem.

⠀⠀⠀⠀⠀Tirei o pequeno objeto elétrico de uma gaveta que tinha no armário do banheiro, já não estava embalado por conta da curiosidade, tinha sido utilizado uma única vez. Com a banheira cheia de água quente e espuma, me acomodei facilmente em uma posição que facilitaria para inserir o aparelho.

⠀⠀⠀⠀⠀- Preciso me tranquilizar de alguma forma... - suspirei.

⠀⠀⠀⠀⠀Com a mão esquerda, segurei firme o vibrador, aproximando de minha região íntima. Antes de inseri-lo dentro precisei de um pequeno estímulo, o qual era feito com a mão direita. O dedo médio e anelar eram empurrados vagarosamente para dentro da vagina, fazia movimentos de ir e voltar, massageando o clitóris principalmente. Gemidos abafados não foram segurados por mim, fechei meus olhos e imaginei Jack fazendo aquilo comigo... eu gemi, gemi muito. Só depois de perder a noção do que estava acontecendo tive coragem para enfiar de uma vez o vibrador.

⠀⠀⠀⠀⠀- Serei sua, Jack... - delirei de prazer.

 - delirei de prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja bem-vinda ao inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora