Olá!🌸
Nesse capítulo será postado séries e/ou seriados(como algumas pessoas chamam), com a sinopse. Espero que gostem, com certeza a maioria dos seriados sugeridos, vocês já devem ter assistido. Então comentem o que acharam deles e não esqueçam de votar😉• OBS: Havia colocado as imagens de cada seriado, mas logo depois as imagens sumiram. Depois vou tentar novamente adicionar elas.🌸
➖➖➖➖
▶️ Séries e/ou Seriados:
Três é Demais
• Sinopse:
A história começa em 1987, quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, em um acidente de carro. Ele precisa, então, de ajuda para cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen). Para isso, Danny recorre ao seu melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e a seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). O que deveriam ser apenas algumas semanas transforma-se em anos de convivência.
➖➖➖➖
Todo Mundo Odeia O Chris
• Sinopse:
A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.
➖➖➖➖
As Visões da Raven
• Sinopse:
Raven Baxter (Raven-Symone) é uma adolescente que tem a habilidade de ver o futuro. Ela sabe tudo o que vai acontecer, antes de os eventos se tornarem realidade. Algumas vezes, ela não sabe onde ou quando essas coisas acontecerão. Seus amigos são Chelsea Daniels (Anneleise van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown).
➖➖➖➖
A Casa da Raven
• Sinopse:
Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.
➖➖➖➖
Eu, a Patroa e as Crianças
• Sinopse:
Tudo o que Michael Kyle (Damon Wayans) quer é ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet 'Jay' (Tisha Campbell-Martin), o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr. (George Gore), e as duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), fazem do seu sonho apenas isso: um sonho.
➖➖➖➖
Um Maluco no Pedaço
• Sinopse:
A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.
➖➖➖➖
Arnold
• Sinopse:
Arnold Jackson (Gary Coleman) e seu irmão mais velho Willis (Todd Bridges) moravam no Harlem com a família e amigos, até que perderam a mãe. Ela trabalhava na casa de um senhor rico que morava na Park Avenue, o senhor Phillip Drummond (Conrad Bain). Phillip morava com a filha Kimberly (Dana Plato) e resolve adotar Arnold e Willis, que agora começam a viver uma vida totalmente diferente, em um lugar que é o oposto de onde estavam acostumados, e acabam levando mais alegria para a vida dos Drummond.
➖➖➖➖
Super Choque
• Sinopse:Virgil Hawkins é um jovem inteligente e bem-humorado que vive na cidade de Dakota, com o pai e a irmã. Após ser, acidentalmente, exposto a um gás desconhecido, ele ganha super poderes eletrostáticos. Com a ajuda de seu amigo gênio, Ritchie, Virgil decide virar um super-herói e ajudar as pessoas com suas novas habilidades, se tornando o Super Choque.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Fonte: 🔽https://www.adorocinema.com/filmes/filme-41010/
🙂🙃▶️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perguntas Para Interagir ✅
Non-Fiction▶️ Perguntas para interagir ✅ ▶️ Estrofe de músicas e poesias ✅ ▶️ Frases para reflexão ✅ ▶️ Indicações ✅ ▶️ Complete a música✅ 🗣️ Um livro com perguntas para te distrair, interagir e passar o tempo. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ▶️ O Livro Perguntas Para Intera...