Trocando Saliva

294 41 12
                                    


Capítulo Único

por KehOficial  e  Explosivegirl-

Quando somos adolescentes a tendência sempre é fazer merda. Ainda mais quando você tem duas vacas imundas como amigas que vivem te influenciando. Por exemplo, semana passada apostamos quem comia mais grama.

A pior coisa que você pode fazer, é gostar de alguém no seu colégio. Porque não importa de que série a pessoa seja, de qual horário, o que faz, o que come. As suas amigas vão descobrir, e te envergonhar.

É uma lei natural da vida. Quem liga que é só uma quedinha por fulano? Ou achar ciclano bonito. Elas vão transformar isso numa missão para te fazer ficar com o cara. E é por isso meus caros amigos e amigas, que se você gosta de alguém, seja bastante discreto. E se mesmo assim der merda, bom, fuja para as colinas! Ou para o Iêmen; porque ninguém jamais te procuraria lá. A verdade é que não me importava em ficar com o aluno novo, no entanto, queria que isso partisse de mim. Porém tem alguns endemoniados que te enchem o saco, vulgo minhas melhores amigas: cabelo de menstruação e loira do banheiro.

— Você precisa ficar com ele! — Karin esgoelou na minha orelha, e meus pelos se arrepiaram. Todo me encararam me fazendo sentir um desconforto.

— SIM! — Ino que provavelmente é surda, porque não vejo necessidade de falar tão alto; gritou para o quarteirão ouvir. — Chega e fala: gostoso, delícia, me pega de jeito, me joga na parede e me chama de lagartixa! — imitou um gemido de uma atriz pornô ao falar.

— Quê isso? Mia Khalifa versão 2.0? — pergunto, vendo Ino virar em minha direção como a menina do exorcista, e jogar os cabelos loiros na minha cara, me fazendo sentir o gosto da sua caspa.

— Querida, provavelmente seria mais famosa que ela. — se vangloriou.

Tento ignorar o fato de que Ino acabou de confessar ter potencial pra ser uma atriz pornô de qualidade, e percebo que Karin sumiu. E quando a ruiva some, é por dois motivos:

1- Ela foi ser engolida pelo namorado em algum canto da escola.

Ou 2- Está planejando um plano maligno 'pra foder com minha vida.

Deus, que seja a primeira opção!

— MINHA AMIGA QUER FICAR COM VOCÊ! — de repente, Karin apareceu com um alto falante berrando para os quatro ventos. A Desgraçada ainda andou rebolando como se estivesse desfilando, até parar em minha frente. Arqueei a sobrancelha, puta da vida. Já sou feia naturalmente, mas a cara que fiz deve assustar o próprio lúcifer. — O que foi? Eu não disse que era o Sasuke! — foi se defender esquecendo completamente do alto falante ligado.

Fiquei vermelha instantaneamente. Perco o ar. Tenho a sensação de que vou desmaiar. Todos estão me olhando e não sei se saio correndo ou pulo no pescoço dessa imundície.

Estou tremendo, desgraçada do caralho, filha da tia do lanche, aquela verruguenta nojenta.

Fechei os punhos pronta pra sair na porrada. Karin foi atrás da viada da Ino, se escondendo.

— Oi? — uma voz rouca soou no meu ouvindo, me trazendo de volta a consciência. Naruto era amigo de Sasuke, loirinho de olhos azuis. O menino era um pitelzinho, não nego. — Meu amigo, ele quer ficar com você.

Aí. Meu. Deus.

— Só falar a horas! — Ino respondeu por mim

[...]

Cheguei a linda conclusão que o destino; deus; ou sei lá quem manda nesse universo, definitivamente não vai com a minha cara. E, tudo bem né? Não sou lá a santa emaculada. Tenho certeza que ultrapassei minha cota de pecados e agora 'tô devendo até juros pro diabo.

Mas sério, precisava mandar a Ino e a Karin como castigo? Não podia ser uma pessoa mais tranquila? Claro que não.

Sakura Haruno tem que se foder mesmo. E agora estou indo para o laboratório, quando já não tem mais ninguém na escola, indo encontrar Sasuke Uchiha para simplesmente ficar com ele. Sim amada, vou trocar saliva com o novato gostosão!

E se não bastasse isso, provavelmente a escola inteira está sabendo desse fato.

Mas quem sou eu 'pra reclamar né? Se está no inferno, abrace o diabo. Já que a vida — Karin e Ino — Me levaram até os lábios carnudos de Sasuke, tudo que posso fazer é atacar aquele garoto todinho. O lado bom é que o Uchiha tinha cara de quem passou o rodo em geral, o que facilitava meus serviços.

É! Eu entraria naquele laboratório, agarraria Sasuke igual carrapato e de quebra ganharia um beijão de novela. E todos foram felizes para sempre!

Abro a porta do local, tão nervosa que facilmente poderia vomitar.

Foco Sakura! Não vomita no garoto, o que ele vai pensar de você? Provavelmente que tenho problemas intestinais, o que não deixa de ser verdade, mas abafa o caso.

Quando entrei, a primeira coisa que vi foi o esqueleto das aulas de ciências. Como vou beijar alguém com aquele ossudo me olhando? Não sei, mas vamos à luta!

Sasuke estava de costas para mim, olhando para a grande janela do ambiente. Não vou mentir, super imaginei ele se virando, me olhando com uma cara super sensual com uma pose de Don Juan de novela mexicana. Porém, ao contrário dos meus devaneios, Sasuke me olhou um pouco retraído, quase como se estivesse nervoso.

Será que ele desistiu da ideia de ficar comigo, e está pensando em como fugir sem ferir meus sentimentos?

Não podemos descartar a hipótese de que talvez ele só esteja intimidado com minha presença impactante. É, eu causo esse efeito nas pessoas, risos.

— Oi! — quebrei o silêncio me aproximando. Não, eu não sei chegar nas pessoas. No maximo começo a falar sobre o tempo.

— Oi! — ele respondeu finalmente, me encarando fixamente.

Nossa, o cara é tão bonito que chega a ser crime. Se me apaixonar corro o risco de ser iludida? Com certeza, mas nada de novo sob o sol.

— Estou meio nervosa, vou te confessar. Minhas amigas são meio loucas. — solto uma risada, tentando aliviar o clima.

Minha mãe sempre me disse que em casos desesperadores, seja sincera. Só não digo que 'tô quase vomitando aqui porque não quero espantar o boy.

— Os meus também são. — ele comentou, soltando um sorriso de canto. — Na verdade, eles sabiam que sou muito afim de você.

Opa mas já estamos assim?

— Gosto de você também. — confesso, amaldiçoando a escolha das palavras.

Ele está "afim" de você Sakura, "gostar" é outro nível.

Sasuke ampliou o sorriso como se estivesse feliz com o que disse, e levou suas mãos aos dois lados do meu rosto, pegando com delicadeza.

Acho que vou ter um ataque cardíaco, alguém me segura!

Quando o Uchiha estava próximo o bastante para roçar seu nariz com o meu, fechei os olhos pronta para o que viria a seguir.

É agora! Ele vai me beijar!

Esperei o contato de seus lábios, mas nada veio. Abri os olhos vendo Sasuke me observar com atenção para então dizer:

— Não sei como te dizer isso, mas nunca beijei alguém antes.

Minha boca foi no chão, meus olhos se arregalaram e eu deveria estar parecendo uma palhaça agora.

Sasuke Uchiha é BV!

O cara mais gostoso do colégio nunca pegou ninguém!

Achei que BV's fossem uma raça extinta, mas Sasuke está aqui! Me querendo mas não sabendo como fazer.

Um sorriso perverso se abriu em meus lábios, e a safada louca existente dentro de mim gritou para sair. Pulei em cima do Uchiha, enlaçando seu pescoço com meus braços enquanto ele me encarava surpreso.

— Vamos resolver isso agora!

Sem mais delongas tirei o BV de Sasuke Uchiha ali mesmo.

Fim.

Tirando O BvOnde histórias criam vida. Descubra agora