mônica e magali

326 18 0
                                    

- ô mônica... tem certeza que não sente mais nada pelo cebola? nem um restinho daquele amorzinho todo?

- que porra magali, eu já disse que não! quantas vezes vou ter que repetir isso? inferno. - disse e jogou o gibi que lia no chão, irritada.

- deixa de ser ignorante, foi só uma pergunta. - a garota de cabelos claros respondeu e se levantou.

- ai, tá bom, desculpa! mas você sabe que isso me irrita... as coisas que ele me dizia, tudo aquilo me fez ficar insegura em ser quem sou, até hoje tenho umas paranóias.

- eu sei, mô. mas ficar guardando isso não é legal! já passou, já fazem anos e...

- e até hoje ele não se desculpou.

e era isso em específico que infernizava a mente de mônica.
o garoto a fez desgostar de seu corpo, de seus dentes e até do ursinho que ela tanto amava e nunca se desculpou por isso.
nunca se desculpou por fazer a garota sofrer até os 13 anos de idade com vergonha de si mesma.
e agora com 16 mônica se achava tola, tola por já ter gostado daquele babaca que fez ela se odiar por anos.
mas a sousa sabia bem; na primeira chance que tivesse ia se vingar.

- eu nunca sei o que devo dizer nessas horas, desculpa. - magali se sentou na cama e olhou pra mônica com pena.

- não me olha desse jeito, maga. eu tô bem, tô legal - fez um jóia - já superei até! só me frustra ele não pedir desculpas.

- então tá, vamos voltar a ler?

- a resposta é óbvia.

e voltaram a ler os gibis.

likes - cebonicaOnde histórias criam vida. Descubra agora