Notas: [autora]
Isso é para Jade, que é absolutamente incrível, altruísta, ostensiva e que merece todo o amor do mundo-- Espero que esta fic lhe dê pelo menos uma fração da alegria que sua amizade me trouxe !!Muito, muito vagamente baseado em Pretty Woman com algumas coisas importantes mudadas; se você estiver preocupado com o papel de Nangong Si e se for esse o caso, vou apenas interromper preventivamente e dizer não, mudei o enredo para algo que eu pessoalmente senti que se encaixaria melhor nos personagens!
---------------(^∇^)ノ♪
Chu Wanning tem plena consciência do que não é.
Ser externamente gentil, agradável, atraente, ser alguém cuja presença outras pessoas procuram ativamente de uma forma não profissional - isso é apenas uma fração da lista de coisas que ele não é. Ele já conseguiu um ou dois amigos nesta vida, mas não espera mais do que isso. Ele entende que seu apelo social permanecerá baixo, não importa o quão alto alcance seu profissional.
Ele também está ciente das coisas que ele é. E uma das coisas de que ele se orgulha é sua capacidade de se manter com alguma graça e dignidade, tão intocável quanto isso o torna. Infelizmente, a cada momento que passa, ele percebe que seu aperto está enfraquecendo.
Começa assim:
Ele fica na varanda do mezanino, olhando para as pessoas que se aglomeram no andar principal do loft que seu representante alugou para a festa. É uma das muitas comemorações de Chu Wanning se tornar um homem muito rico; um atraso, já que sua patente tem gerado quantias de dinheiro nunca vistas nos últimos seis meses, mas chega em um momento crucial.
Chu Wanning está do outro lado do país, longe da vida tranquila que viveu apenas um ano atrás. Ele está aqui apenas por uma semana e um pouco, mas mesmo assim parece uma eternidade. Chu Wanning detesta esse tipo de coisa com intensidade, mas Rufeng insiste que é necessário para atrair investidores em potencial em seu próximo projeto. Eles até enviaram o filho de seu presidente, um garoto um tanto arrogante, mas bem-intencionado, recém-saído da pós-graduação, para ajudar Chu Wanning a parecer um tanto simpático com quem ele encontrar nesta viagem.
Atualmente, Nangong Si está fazendo um trabalho impressionante flutuando no meio da multidão, rindo e apertando as mãos e inclinando seu copo na direção de Chu Wanning, observando as festividades. Esta festa é um primeiro ato fácil; todo mundo finge que você é fácil de gostar quando você mostra dinheiro por perto.
Chu Wanning não verbalizaria isso, não em voz alta, mas ele sente muita falta da presença de Xue Zhengyong em lugares como este. A natureza turbulenta do homem tem um jeito de fazer as arestas afiadas de Chu Wanning parecerem mais suaves para os outros, mesmo que seja apenas uma ilusão. Mas ele colocou Chu Wanning sozinho aqui, tão longe de casa, e disse-lhe para abrir suas asas.
Isso o faz coçar sob a pele.
Chu Wanning está inquieto desde que entrou no avião. Talvez fosse o conhecimento de que tinha uma semana de reuniões e eventos pela frente, reuniões e eventos em que foi estritamente instruído a pelo menos dar a impressão de ser caloroso e receptivo. É menos do que ideal, mas aparentemente é parte integrante do que Chu Wanning faz. Pelo menos Nangong Si trabalha com o ar de mistério de Chu Wanning, ao invés de tentar chutar alguma amenidade nele como a última pobre alma que tentou trabalhar como seu representante.
Por falar nisso, ele avista o homem subindo as escadas com dificuldade, duas taças de champanhe nas mãos. Chu Wanning dá a Nangong Si um olhar cauteloso quando ele se aproxima, mas pega a bebida oferecida de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casually Acquainted (trad-pt)[capa temporária]
Fanfiction>> vagamente baseado no filme Pretty Woman, tradução autorizada por @tagteamme do ao3<< | | Chu Wanning sabe o que é e o que não é. E onde ele carece de gentilezas e apelo exterior, ele compensa com graça e dignidade intocáveis. Ele ameaça se desfaz...