01

17 1 1
                                    


Pov S/n 

Cá estou eu em mais um dia estressante e cansativo de trabalho, ser estilista da segunda maior empresa de moda do mundo não é nada fácil. Além de ter que trabalhar tenho que me dedicar aos meus irmãos,somos em quatro e entre eles eu sou a mais velha, e moramos sozinhos sem nossos pais. Saio do meu pensamento quando ouço alguém me chamar.


Noah- S/n- me encara- agora na minha sala. 

Krystian- Vixi acho que se deu mal poc 

Saby- Vai perder o emprego mona. 

- vira essa boca pra lá garota. Bem deixa eu ir lá logo. 

Entro na sala do Urrea e ele está sentado virado para enorme janela que dá para ver quase toda L.A

-pois não Sr.Urrea?

Noah- S/n temos um desfile para patrocinar, então peço que desenhe as roupas. 

- Ok! Claro. - anoto- temos quanto tempo? 2 meses?. 

Noah- 3 semanas. 

- 3 semana... Oi? Oque?- digo espantada.- Sr. Urrea o senhor sempre me avisava  com pelo menos 2 meses de antecedência!.

Noah- Eu esqueci, então terá que ser em 3 semanas.- levanta- não é capaz s/n?

- Sou capaz Sr.Noah Urrea- revido- Com licença.- digo brava. 

Noah- Ah s/n- me viro- e vê se bota um sorriso nesse rosto. -saio.

Como é incrível o dom que ele tem de me irritar, eu terei que fazer 25 peças em 3 semanas, 3 SEMANAS. Eu nunca vou conseguir, por Deus. 

Krys- E aí mana Oque rolou?

-Eu vou ter que fazer 25 peças para um desfile. 

Saby- Ufa pensei que ia ser mandada embora.

- porém.... 

Krys- Ih lá vem. 

- eu vou ter que fazer tudo em 3 semanas

Krys- Meu Deus o Urrea enlouqueceu de vez. 

Saby- Ficou doidinho, fora da casinha.

- me ajudem? 

Saby- Fofa nós somos desenvolvedores de tecidos, não estilistas, o máximo que podemos fazer é te enviar o tecido. 

- Aaaaaa que ódio- rosno. 

Terminei tudo que eu tinha que fazer na empresa e fui para casa, hoje até que cheguei cedo deu tempo até de eu jantar com meus irmãos. 

Josh- E aí- diz colocando suco no copo- como foi seu dia hoje?

- cansativo... bem cansativo. 

Sofy- irmã você precisa de férias, está acabada- Joalin cutuca ela- é verdade ué. 

- Pois é realmente preciso de férias, mas minhas férias são em julho e estamos abril ( finge tá KKKK)

Depois conversamos mais um pouco e fomos dormir.

Dia seguinte {....}


Acordo cedo nem tomo café da manhã estava muito atrasada. Passei a noite desenhando pro Sr. Insuportável, enfim consegui desenhar 19 peças já. 

Saby- Bom dia flor do dia

- Bom dia o cacete. 

Krys- A fera tá agressiva hoje. Segura o bicho. 

-HA.HA.HA.HA muito engraçado parabéns Krystian Wang.

Vou até a sala do Urrea. Bato na porta 


Noah- Entra

- Aqui senhor Urrea 19 das peças que já desenhei. -Ponho a planilha em cima da mesa 

Noah- Pode sair. 

Aquele foi um dia normal de trabalho voltei para casa mas tarde do que ontem, jantei e fui dormir.

________________»_______________

Bem vindos poc's Oque acharam do EP de hoje? Eu amei escrever 


 Fotinha rara do Noah na Thumb para vcss

Bjão

Maduh 🌹





Meu Chefe • Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora