02

11 0 0
                                    

Pov S/N 

{...}

Acordei 06:00 em ponto, ótimo tenho 1 hora para me arrumar pois entro na empresa 07:30. E preciso entregar os últimos 6 desenhos que fiz para o desfile. Desci e encontrei Josh fazendo o café. 

Josh- Bom dia princesa- disse abrindo um de seus belos sorrisos.

- Bom dia- disse sorrindo também. - Joshua.- ele faz um som nasal.- eu queria te pedir desculpas, eu devia te ajudar com a casa ajudar a preparar tudo,mas eu não tenho tempo nem pra mim.-suspiro- Desculpa.

Josh- Pare S/a- segura minha mão - está tudo bem ok? Eu não ligo de fazer as coisas, sei que trabalha, para nós ajudar,sem seu trabalho não sei oque seria de nós.

Joalin- É verdade- Surgiu do chão talvez?- Bom diaaaaaa. 

- Que isso Joalin que animação é essa.-digo tampando meus ouvidos pelo grito da garota.

Joalin- irei ver Bailey. 

Josh- Joalin Oque eu te disse?

- Espera Bailey não aquele que namora Shiv?

Joalin- NAMORAVA.

- Não sei não Perhonen (borboleta em finlandês). -Enfim tenho que ir me arrumar. 

Tomo o café e vou me arrumar. Josh me deixa em meu trabalho. 

- Obrigada maninho. - o abraço e o mesmo aperta minha bunda. - você tem algum problema?.- falo e ele ri. - Enfim, tchau. 

Josh- Tchau. 

Entro na empresa, estranho lá fora quando eu estava com Joshua senti ser observada isso foi bem estranho. 

- Bom dia. 

Saby- Bom dia Linda. 

Krys- Menina que pedaço de mal caminho seu irmão hein.

- Que isso seu Krystian.

Krys-V-e-r-d-a-d-e-s - soletrou. 

Taylor- S/n, Noah está te chamando. 

-Ok. Obrigada Taylor. 

Taylor é a secretária de Noah, entrei na sala vendo uma cena um tanto quanto nojenta e inapropriada. Sina estava no colo de Noah que estava em sua cadeira, eles realmente estavam se pegando no trabalho. 

Dei duas batidas na porta 

-Sr.Urrea- disse e tampei os olhos como se eu não tivesse visto já né.

Noah- Entre s/s.- ele realmente me chamou pelo meu sobrenome?- Sina depois te chamo. - ela saiu bufando. 

- desculpe atrapalhar Sr.Urrea, mas vim trazer os últimos desenhos.- disse entregando a pasta para ele. Ele analisou o desenho. 

Noah- Muito bem s/n,mais uma vez me surpreendendo- eu sabia que esses elogios eram passageiros.- S/n? 

- Sim. 

Noah- você tem namorado? - uai , ele perguntou isso mesmo?

-Não Urrea. Mas porque a pergunta?

Noah- Por nada. 

-Ok, já vou indo. - me viro. 

Noah- Eu vi.- viu? Viu Oque enviado. 

- Oque?

Noah- o homem que te trouxe- lembrei do aperto na bunda que Beauchamp me deu. Idiota. 

- Ele é meu irmão apenas. 

Noah- Hum entendi. 

- Já vou. 

Chego e vejo Sina conversando com Saby e Krystian que não estavam nem um pouco entretidos no assunto. 

Sina- Noah é ótimo no que faz não me decepciona- diz maliciosa.

-Noah não vai gostar nenhum um pouco de você estar falando da intimidade de vocês. 

Sina- eu não pedi nada para você. Sai.

Krys- Nojenta. Pobre. -rio. 

Saby- enfim voltamos ao trabalho. 

O dia foi até que animado almocei com os dois que me contaram 500 fofocas.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Chefe • Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora