[P.O.V Autora]
Hyunjin estava sentado ao lado do caderno com suas palavras, preferindo ler mais uma vez o que tinha revelado do que olhar nos olhos assustados de Minho. O humano ainda estava em choque, a idéia era assustadora, quais as chances de uma grande desgraça acontecer? Muito altas. De acordo com a fada, o mesmo tinha uma mutação genética que o diferenciava do resto das fadas, o dando a vantagem de ser o único de sua linhagem a conseguir se transformar em um humano. Apesar de, na teoria, ser ótimo poder se esconder entre humanos caso preciso, isso o tornava mais delicado e fraco que outras fadas. Um simples corte na asa poderia ser fatal sem tratamentos adequados e, às vezes, até com os cuidados certos, o ser desenvolvia algum problema no meio da recuperação, cujo esta estava anormalmente rápida sendo a reação do corte: Recuperação Acelerada.
─ Hyun, vai ficar tudo bem. ─ O Lee pegou a fada preocupada igualmente à si. ─ Nós vamos resolver isso juntos, okay? Tem algo que podemos fazer?
Para falar a verdade, tinha uma forma fácil de evitar mais desgraças, apesar de não ser 100% confiável, e o Hwang não queria ter que chegar a esse ponto. Desde que os efeitos colaterais tinham começado, ele sabia que uma hora ou outra teria que pedir ajuda a eles, mas negava em sua mente a possibilidade. Bom, agora não tinha jeito. Hyunjin indicou que queria descer das mãos do humano e assim o Lee fez, novamente colocando a jovem fada à disposição de materiais de comunicação.
─ "Minho, existe uma forma completamente segura de eu me curar, mas tem um problema muito grande." ─ O Lee viu pequenas lágrimas saírem dos pequenos olhos do Hwang. ─ "Você terá que me levar de volta para meu lar, a Terra das Fadas. Infelizmente, só meus pais podem me curar com a seiva de uma árvore específica... Mas eu tenho tanto medo deles não me aceitarem de volta, eu passei tempo demais com humanos, eles podem querer me deserdar."
─ Hyunjin, eles não vão te deserdar. Você é o filho deles que está, sejamos sinceros, morrendo. Eles vão te ajudar, confia em mim?
─ "Confio."
─ Então vamos até a Terra das Fadas. Você irá me guiar e tudo vai ficar bem, certo? ─ A fadinha assentiu com um pequenino sorriso, ainda receosa. ─
Lee pegou um pequeno pano laranja em sua cozinha e colocou no meio dele as roupas brancas que o Hwang tinha usado na primeira vez que tinham se visto, ainda colocando secretamente o lápis, menor que antes, na "bolsa", como uma lembrança de si, amarrando as quatro pontas em cima para o ser poder carregar. Minho estava devastado, tinha se apegado tanto à fadinha Hyunjin que não estava pronto para dizer "adeus", queria poder estar com ele para sempre, mas não queria ser o responsável por matar ele...
Hyunjin não estava diferente, tinha desenvolvido um... Carinho diferente pelo humano. Nunca pensou que se sentiria assim em relação à alguém, parecia até estranho por ser por um humano, tinha tantas fadas que fariam de tudo para ficar com o filho da Fada Mestre e ele nunca sentiu nada parecido por elas.
Por fim, Minho pegou um bolsa vazia e espaçosa, colocando a bolsa improvisada, a fada Hyunjin, que matinha a cabeça para fora, e seu celular para ele digitar a localização. No mapa, o serzinho marcou uma praça pouco movimentada e pouco distante, assim o Lee seguiu o GPS. Cabisbaixo, Minho andava até a praça, sentia uma dor no peito, assim como Hyunjin, porém, nenhum dos dois falava nada, não tinham nem palavras para descrever o sentimento presente.
Ao que finalmente adentraram no parque, o Hwang foi apontando para onde deveriam ir, chegando em uma árvore bem escondida entre o mato alto. Diversos cogumelos coloridos e flores de todos os tipos rodeavam a árvore, e lá no tronco, rente ao chão, uma passagem de um palmo brilhava levemente. Minho se abaixou longe dos cogumelos, com medo de serem venenosos, e retirou Hyunjin e sua mini bolsa, os colocando no chão. O Hwang encarou aquela passagem tão conhecida por si, pensando em todas as vertentes, e se não fosse? E se fosse? Que confusão...
De repente, a fada voltou à sua forma humana, deixando o Lee preocupado por conta do esforço que aquilo poderia exigir e como afetaria a fada. No entanto, o que mais lhe surpreendeu, foi que o ser foi até si e o abraçou fortemente. Quase que de imediato, Minho retribuiu, deixando algumas lágrimas, que já estavam presas à tempos, caírem por seu rosto.
─ Obrigado por ter cuidado de mim, obrigado por ter feito de tudo por mim, eu não tenho palavras para expressar tudo, mas, atitudes falam mais que palavras. ─ Enfim, o Hwang choroso deixou um selar nos lábios do Lee, sem saber muito como fazer aquilo, não passou de um selinho. ─
─ Te conhecer foi a melhor coisa que já te aconteceu... Fique bem, Hyunjin.
Ambos sorriram um para o outro, não suportando e se abraçando novamente. E minutos depois, Hyunjin voltou à sua forma mística e atravessou o portal, não esquecendo de pegar a bolsa com suas coisas. O portal parou de brilhar, a fechadura agora era só um buraco no tronco, Hyunjin tinha ido embora e Minho só poderia sofrer e esperar que um dia, aquele sentimento fosse embora...
Continua...
CALMA, NÃO ACABOU KAKSKSSKKA VEM MAIS COISA POR AÍ PESSOAL!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy [HyunHo - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] [CAPA E BANNER POR @Fwckofflovex PELO @candylandproject] Onde Minho acha um pequeno ser místico que necessitava de ajuda, mas será que a fadinha poderia realmente confiar no humano? {Fantasia; Fluffy; Short Fic - Minho + Hyunjin of Stray...