Em uma floresta conhecida pelo seus imensos e robustos carvalhos e rios com águas cristalinas e transparentes. Ocorria uma longa batalha entre criaturas misteriosas com garras afiadas, robustos, alados e lobos ferozes com olhos que brilhavam ao luar furiosos.
Rugidos e uivos dolorosos, atacavam o silêncio da noite. Em contraste, estava chuviscando e as estrelas brilhavam mais forte do que nunca, como se estivessem suplicando: "Quando essa guerra irá acabar? Quanto sofrimento em vão irão ter que suportar?".
-Alf! Vá atrás de Vulkasin, e diga a ele que, se não obtermos ajuda o mais rápido possível, iremos falhar miseravelmente! -Disse o lobo com o pelo cinza azulado cujo os olhos brilhavam profundamente com muita tristeza no luar.
Logo após dar o comando, ele voltou a batalha dando uma patada forte na criatura que acabara de morder seu calcanhar.Sem mais nem menos, o lobo magro e desajeitado corre disparadamente para fora da arena de batalha, onde acontecia "o pesadelo". Atentamente o lobo olha em volta checando se não havia sido seguido.
Depois de correr por uns 10 minutos de distância, ele entra em uma caverna muito escura cuja a entrada estava coberta por vinhas compridas.
Lá dentro, logo se nota uma luz vindo do outro lado da caverna, a saída.
Após conseguir entrar na Alcatéia rival com sucesso. Alf procura um lobo familiar. Vulkasin, o líder da Alcatéia norte.A Alcatéia Norte e Sul, eram divididas por um rio bem raso.
Não demora muito para Alf com seus olhos tensos encontrar Vulkasin com seu pelo cor de âmbar lustroso, que estava olhando fixamente para o céu estrelado. Ele também percebe a presença do pequeno lobo desconhecido, mas tinha certeza que pertencia a Alcatéia Sul. Logo ele pula da pedra lustrosa em direção ao Alf, seus olhos brilhavam de fúria enquanto isso.
-O que fazes aqui? Sabe muito bem que não é bem vindo neste lugar!- Disse Vulkasin rispidamente indo em direção ao Alf, que logo ficou intimidado.-É-é que...-Alf hesitou, mas tomou coragem, pois tinha que cumprir a missão que lhe foi dada, então continuou: -Dawnmoon me enviou aqui para pedir aj... fazermos um acordo! Isso!
-Acordo? -Indagou Vulkasin surpreso - Que tipo de acordo?- disse mostrando um pouco de interesse.
-Os grifos estão atacando de novo, mas, desta vez estamos em menor número...E tememos que desta vez sairemos perdendo e...
-Pare! -Interrompeu Vulkasin. -Eu já sei onde quer chegar! - ambos ficaram em silêncio por alguns segundos. Então ele disse:
-Sinto muito, mas não podemos ajudar, nós...-Mas, mas! Por que? Nós faríamos qualquer coisa! nós estamos perdendo muitos lobos e... Desculpe por ter lhe interrompido.- Desculpou-se após perceber que Vulkasin não tinha nem um pouco gostado de ser interrompido.
-Vocês não são os únicos perdendo os outros membros da alcateia...Estamos na época de seca... Estamos passando fome...Não vou permitir que os outros morram por causa de vocês, o.k.?-Disse determinado enquanto fitava seus olhos no céu estrelado novamente.
-E-eu...hum... Eu, vou dizer qual foi sua resposta...Obrigado mes...-hesitou, mas rapidamente lhe surgiu uma ideia na cabeça.E concluiu:
-Então é isso! Vamos dividir um terço da nossa caça com vocês! No nosso território a mais comida do que aqui, não é?- Finalizou com a esperança que ele aceitasse.Vulkasin, ficou perplexo com o que acabara de ouvir, uma nova oportunidade para reabastecer sua Alcatéia.
-Então... parece que eu não tenho tempo para pensar, não é? -Disse sorrindo por um instante.
- O que estamos esperando? Vou convocar o restante do grupo.Agora vá, e avise a Dawnmoon que estamos chegando.- Concluiu.
Sem esperar nem mais um comando, Alf correu com toda velocidade. Estava muito feliz com as boas novas.
Enquanto se aproximava "do pesadelo", a sua alegria rapidamente foi embora, pois ouvia perfeitamente os gritos de sofrimento e dor por toda parte."Maldita hora que roubamos a metade do Tot..." seu pensamento foi interrompido por um grifo que o atacou pelas costas. Por sorte conseguiu acertar o olho esquerdo da criatura na defensiva,conseguiu escapar, mas continuava a gemer de dor enquanto corria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolveWings - Series, Volume 1
FantasySilverwave, uma loba que tenta fazer de tudo para descobrir sua habilidade, que, por enquanto é desconhecida. Apesar de ser solitária e um pouco rude, ela é muito gentil e agradável com seus amigos. Após fugir da alcatéia e passar dos limite permiti...