Muitos anos se passaram desde aquela noite. A floresta continuava a mesma. O brilho do sol refletia as águas límpidas do rio. As folhas douradas farfalhavam em coral na brisa fresca da manhã...era outono.
Embaixo de um carvalho velho e úmido. Um lobo cinza-escuro descansava deliciosamente.
Mas, logo seu sono é interrompido por um lobo filhote que praticamente pulava em cima dele.
-Silver! Silver! Vamos brincar e deixe de preguiça! - Resmungou o filhote branco com manchas cinzentas nas costas e nas pontas das orelhas.
-Ãh? O-o quê? Aspen? Eu não estou afim de brincar agora...-respondeu um pouco grogue, enquanto se espreguiçava.
- Por favor! Por favorzinho! -suplicou enquanto fitava seus olhos azuis semelhantes ao céu de verão, nos olhos cor de sol de sua irmã.
-Por que não vai brincar com Zara?- sugeriu a loba impaciente.
-Aaaah... Você é muito chata sabia? E fique sabendo que a Zara não é mais a minha amiga! -resmungou enquanto se virava de costas para ir embora.
-Aspen. -murmurou Silverwave já em pé. -Eu brinco com você mais tarde o.k.? Hoje vai ter reunião? - Indagou enquanto inspirava o ar fresco da floresta.
-Eu já ia me esquecendo de avisar...-dando meia volta e fitando outra vez nos olhos inquietos de sua irmã. Continuou:
-Na verdade é amanhã. Dwanstorm disse que é a sua vez de caçar a tarde, e...-parou para coçar sua orelha esquerda. -Você é péssima em promessas Silverwave.-Não é verdade!- rebateu enquanto abafava um riso. -Quer saber? Eu vou bem ali... Eu volto antes do meu turno de caça começar, tchau.-finalizou enquanto sumia entre os arbustos e árvores, deixando Aspen para trás.
Silverwave sempre gostou de ficar sozinha, seja treinando para conquistar sua habilidade, ou apenas roendo os ossos que escondia em uma parte escondida da floresta.
"-Quanto mais tempo passa, melhor fica..." pensou, enquanto cuidadosamente desenterrava os ossos. Mas para sua surpresa, não havia nenhum sobrando.
Seus olhos faiscavam de fúria. Sem pensar duas vezes. Já imaginara o possível suspeito do roubo.
Ao chegar na alcatéia, (onde estava bem agitado) seus olhos fitaram em um belo lobo com pelo avermelhado com uma juba branca, que estava conversando com outros lobos.
- Gládio!! - esbravejou furiosa enquanto corria em sua direção.
-Onde estão os ossos seu idiota?-Eu não faço ideia do que você está falando. - disse de uma forma sarcástica enquanto a encarava.
-Você sabe muito bem do que eu estou falando! -grunhiu, encarando-o de volta.
-O.k., você é péssima em esconder coisas, eu farejei o cheiro facilmente. Sabe, não é a toa que eu sou considerado um dos melhores caçadores daqui. -concluiu olhando para suas garras polidas.
Silverwave não teve reação. Pois estava surpresa ao descobrir que não era a única a saber a existência do lugar "ultra secreto". Então soltou sem querer um "quê?".
-O negócio é o seguinte... Quem conseguir chegar do outro lado do lago e voltar primeiro, fica com os ossos, e o perdedor divide a metade do almoço com o vencedor por uma lua! -sugeriu Gládio confiante.
-E-eu...hum...o.k., eu aceito. Mais vá se preparando para você dividir o rango por lua. -respondeu. Apesar de parecer confiante, ela estava apavorada por dentro. Ela sempre foi boa em esconder seus sentimentos...
-Ah, sinto muito Silver...Mas você vai ter que comer a minha poeira infelizmente...haha! -Disse Gládio, pois, já sabia que Silverwave não era uma das melhores corredoras da alcatéia.
-Shaka, pode dar a partida? - perguntou a uma loba com pelos cinza claro e branco.-Obviamente sim! -confirmou Shaka.
Então, ambos se preparam para a corrida. Alguns lobos que estavam observando o que acontecia, se reuniram juntos para ver no que aquilo iria dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolveWings - Series, Volume 1
FantasySilverwave, uma loba que tenta fazer de tudo para descobrir sua habilidade, que, por enquanto é desconhecida. Apesar de ser solitária e um pouco rude, ela é muito gentil e agradável com seus amigos. Após fugir da alcatéia e passar dos limite permiti...