Capítulo Único

911 87 74
                                    

Oi gente, mais uma one saindo diretamente do forninho pra vocês!

Essa fanfic foi baseada na música Garçon do Reginaldo Rossi, muito boa por sinal. Além de fazer menção a Can't Take My Eyes Off You do Frank Sinatra, se quiserem buscar a tradução dela para entender o que os personagens vão estar dizendo, pesquisem por favor. Juro que vale à pena e deixa essa estória ainda mais intensa do que ela já é!

São mais de 8K de palavras, então espero que aproveitem!

p.s.: esse foi o primeiro hot que eu escrevi na vida, então perdão desde já se tiver ficado ruim.

Boa leitura!

§

"E quando você pensa que tudo está desmoronando, o universo sorri para você outra vez" — taehyprides

— 'Tá de sacanagem com a minha cara, né? 

Foi a primeira coisa que Jeongguk exclamou ao abrir a pequena caixa de correio já desgastada com o tempo em frente a sua casa, conferindo todos os envelopes brancos que tinha ali. Não pôde conter a indignação ao notar o papel branco com aparência que gritava luxo, os detalhes em ouro de verdade embrulhando seu estômago. 

Não pensou duas vezes antes de marchar para dentro de casa, batendo a porta com força e largando de qualquer jeito todos os boletos em cima da mesa, estes sendo sua menor preocupação no momento. Discou rapidamente o número do melhor amigo, sentindo a cabeça latejar. 

É bom ser importante, Jeon, porque eu estava no meio de uma coisa muito importante aqui — ouviu a voz fina do mais velho através do celular.

Revirou os olhos.

— Você tem o resto da vida para transar, Jimin hyung. Preciso de você aqui agora.

Eu não estava transando! 

— Você 'tá com aquela sua voz pós-sexo, nem adianta mentir.

Escutou o outro bufar e riu baixinho.

Chego em cinco minutos.

Escutou o bipe que encerrava a ligação soar e arremessou o celular no sofá, querendo morrer. Sentou no estofado marrom, apoiando a cabeça em suas mãos. Sua mente trabalhando em mil e um pensamentos sobre o que fazer, mal notando quando a porta da frente foi aberta revelando um Jimin afoito.

O loiro estranhou a postura tensa de Jeongguk e logo se colocou em alerta.

— Pronto. Agora me diz o que diabos aconteceu para você-

Se calou ao ver o moreno esticar o braço em sua direção, algo que parecia ser um envelope branco em sua mão. Andou à passos apressados em sua direção e pegou o objeto, arregalando os olhos ao perceber o que era.

— Isso é...

— O convite de casamento do Yugyeom com a Miha? Sim — falou sem expressão, a voz soando sem emoção.

Jimin suspirou, compreendendo a situação. 

Há pouco mais de cinco anos, Jeongguk começou a namorar com Yugyeom. Os dois eram que nem imãs, não se desgrudavam um do outro. Jeon era feliz, afinal ele era um daqueles típicos garotos que gostava de ler romances intensos e tinha o sonho de viver um igual, sendo um romântico piegas de carteirinha. Há um mês atrás, acreditando fielmente que Yugyeom era o amor de sua vida, o pediu em casamento. 

Bem Mais Que um Barman | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora