🧚‍♂️Através Do Espelho D'Água🧚‍♂️

205 32 86
                                    

E assim cheguei para o primeiro capítulo. Estão prontos para se aventurarem comigo?

Sejam minhas fadinhas e sereias/tritões em cada capítulo e me digam o que acham.

Uma explicaçãozinha: o tempo no "mundo" do Gguk é diferente do tempo no das fadas, ok? Enquanto no de Gguk se passou uma semana, no das fadas foi apenas um dia🥰 (referência ao anime Fary Tail)

Sem muita demora, bora voar/nadar?

Boa leitura e apreciem

🧚‍♂️🧚‍♂️

" Sua curiosidade, às vezes te deixa sem saída."

Era estranho.

Jeongguk não se sentia pertencente ao lar em que vivia.

Ele não saberia dizer se o que recebia dos pais era mesmo amor. Sua casa era estranha aos seus olhos e seus pais pareciam se importar demais com o que ele fazia.

Não que ele fosse rebelde, apenas não gostava de receber ordens e nem de ser controlado, como eles faziam.

Jeongguk se sentia preso em uma realidade que não era a sua.

- Eu não aguento mais, hyung. - estava na casa de seu amigo, Bogum. - Ainda bem que próxima semana eu faço dezoito anos e vou poder fazer o que quiser da minha vida. - se jogou na cama do mais velho.

- Gguk, eles são seus pais e só querem o melhor pra você. - se jogou em cima do amigo.

- Eles exageram as vezes, Bogum. Querem controlar até com quem eu converso no celular. - resmungou irritado.

- E já pensou para onde vai? - fitava os lábios do amigo, sentindo aquele formigar no estômago e uma vontade imensa de o beijar.

- Vou visitar minha avó. Faz um tempo que não vou ficar com ela. - seus dedos se embrenharam nos cabelos negros do mais velho. - Hyung, posso te fazer uma pergunta? - ficou nervoso, ao acompanhar os movimentos da língua do amigo.

- P-pode. - não conseguia manter os olhos apenas nos de Jeongguk.

- V-você sente vontade de me beijar? - Bogum arregalou os olhos e se levantou de cima do amigo.

- Não, Gguk. Claro que não. - passou as mãos nervosamente na calça. - Você é meu melhor amigo e eu não vejo você desse jeito. - o mais novo sentiu seu coração doer com as palavras do amigo.

Se levantou da cama, pegou sua bolsa e encarou o mais velho.

- Desculpa, hyung. Eu devo ter confundido as coisas. - saiu correndo do quarto, sem responder aos chamados do mais velho.

- Jeongguk?! - Bogum foi à correr atrás do mais novo, mas esse saiu as pressas.

- Deixa eu adivinhar. - sua irmã mais nova apareceu na porta da cozinha. - Ele se declarou e você não o correspondeu, não é? - Mina debochou.

- Cala a boca, garota. Ele é meu melhor amigo e ele não se sente assim em relação à mim. - passou por ela, indo beber água. - Ele só está um pouco confuso.

- Para um melhor amigo, você é bem tapado por não ver que ele gosta de você mais do que isso. - sorriu com a cara que seu irmão fez.

- Mina, para de dizer essas coisas. Eu conheço o Gguk desde sempre e sei que ele não tem esse tipo de sentimentos por mim. - estava com raiva pelo que acabara de acontecer em seu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reino SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora