Cᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ғɪʟʜᴏs

409 20 3
                                    

(gnt eu decidi pular alguns anos ent esse vai ser o seu casamento com o Harry)

Narradora on
Harry pediu S/n em casamento, seus pais quase a mataram mas o amor sempre vence tudo no final.
Atualmente S/n e Harry estão se arrumando para o casamento.


No momento S/n está conversando com sua melhor amiga Hermione que se casou com Rony.

— Nervosa, S/n — perguntou Hermione.

— Muito! — respondeu S/n — Hoje é o dia mais feliz da minha vida! — começou a lacrimejar.

— Calma vai borrar a maquiagem

Com os meninos

— Nervoso cara? — perguntou Rony

— Muito hoje é o dia mais feliz da minha, estarei me casando com  pessoas que me faz feliz, com a futura mãe dos meus filhos! — respondeu Harry.

Q.d.t.

Harry estava lendo o seu discurso

— S/n desde que nós encontramos na loja de livros, foi amor a primeira vista, você foi a minha única namorada e agora vai ser a minha única esposa, S/n eu te amo, se eu precisar morrer para te salvar eu morro, para te salvar eu faço tudo, eu te amo mais do que tudo no mundo! — terminou Harry.

— Harry, quando nós encontramos na loja de livros, eu me apaixonei por você, cada minuto que eu passei com você foi uns dos momentos mais felizes da minha vida, eu te amo mais
do que tudo nesse mundo! Você foi o meu único namorado e agora você vai ser o meu único marido! Eu te amo Harry Potter! Com todas as minhas forças! — terminou S/n.

— Harry Potter, você aceita S/n Malfoy como sua legítima esposa, na saúde na doença, na alegria e tristeza até que a morte os separe?

— Aceito

— S/n Malfoy, você aceita Harry Potter como sua legítimo esposo, na saúde na doença, na alegria e tristeza até que a morte os separe?

— Aceito

— Então pode beijar a noiva.

Os dois se beijaram, curtiram a festa e na hora da valsa tocou essa música aqui (vocês imaginem a valsa)

2 anos depois
S/n estava sentindo muitos enjôos, ela e Hermione achou melhor levá-la ao médico.

— Parabéns, mamãe — disse uma enfermeira.

S/n começou a chorar, Hermione se aparatou para a casa de S/n e Harry e contou a incrível notícia.

9 meses depois
4:30 da manhã

— Harry, a bolsa estourou!

Eles foram correndo ao hospital.

1 hora depois

Uma enfermeira veio até Harry.

— Parabéns, papai já pode ir ver a sua esposa.

Harry entrou no quarto e viu a cena mais linda de sua vida, sua esposa segurando seu filho.

— Como vai se chamar? — perguntou S/n.

— Thiago Sirius Potter — respondeu Harry.

8 anos depois
S/n e Harry tiveram mais dois filhos Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter.


ᴏɪᴇ̂ ɢɴᴛ! Tᴇʀᴍɪɴᴇɪ ᴇssᴀ ғɪᴄ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ǫ ᴘᴀssᴀᴍᴏsᴄᴀᴅᴀ ʟᴇɪᴛᴏʀ ǫ ʟᴇᴜ ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄǫᴜᴇʀᴏ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄᴇʀ ᴛᴏᴅᴏs ᴠᴄs ᴘǫ ᴇssᴀ ғɪᴄ ǫ ғᴏɪᴍᴇᴜ ɪɴᴄᴇɴᴛɪᴠᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴛᴀʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʟɪᴠʀᴏ ǫ ǫᴜᴇʀᴏ ᴘᴜʙʟɪᴄᴀʀ ɴᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ!
ᴇɴғɪᴍ ʙᴊs ᴀᴍᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏ ᴛᴏᴅᴏs ᴠᴄs ᴅᴏ ғᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ!
ʙᴊs😘




🎉 Você terminou a leitura de Um romance totalmente diferente e proibido {CONCLUÍDA} 🎉
Um romance totalmente diferente e proibido {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora