Cᴏᴘᴀ ᴍᴜɴᴅɪᴀʟ ᴅᴇ ǫᴜᴀᴅʀɪʙᴏʟ

432 26 8
                                    

Pov.S/n Malfoy
Estamos indo para a copa mundial de quadribol, você deve estar se perguntando o que aconteceu depois daquele dia.

Flashback on

Tava um pouco estranho todo mundo se olhava mas não dizia nada.
Até que o Draco resolveu quebrar o clima.

— Então... Dormiram bem?

— É acho que sim — respondeu a mamãe.

— Deu pro gasto — digo.

Papai nem se quer respondeu, parece que tudo ficou mais estranho do que já tava.

Flashback off

Estamos quase chegando lá, parece que temos que entrar numa espécie de portal, e era uma bota?

— Vamos logo — disse papai num tom rabugento.

Chegamos lá logo avistei Harry, Rony e Mione.

— Ah, Fudge — falou o papai estendendo a mão para o homem, ao chegar mais próximo. — Como vai? Acho que não conhece minha mulher, Narcisa? Nem os nossos filhos, Draco e S/n?

— Como estão, como estão? — disse o tal de Fudge, sorrindo e se curvando para a mamãe. — E me permitam apresentar a vocês o Sr. Oblansk (" Oblansk, senhor"), bem, o ministro da Magia da Bulgária, e de qualquer modo ele não consegue entender nenhuma palavra do que estou dizendo, portanto não faz diferença. E vejamos quem mais, você conhece Arthur Weasley, imagino?

Foi um momento tenso. O Sr. Weasley e o papai se entreolharam e Harry parecia tentar lembrar alguma coisa.

Pov.Harry Potter
Me lembrei nitidamente da última vez que se haviam se encontrado; fora na livraria Floreiros e Borrões, e os dois tinham partido para uma briga. Os olhos do Sr. Malfoy, frios e cinzentos, examinaram o Sr. Weasley e depois a fila em que estava.

— Meu Deus, Arthur — disse ele, baixinho. — Que foi que você precisou vender para comprar lugares no camarote de honra? Com certeza sua casa não teria rendido tudo isso, não?

Fudge, que não estava prestando atenção comentou:

— Lúcio acabou de fazer uma gerenosa contribuição para o Hospital St. Ninguém para Acidentes Mágicos. Está aqui como meu convidado.

— Que... que bom — disse o Sr. Weasley com um sorriso muito forçado.

Os olhos da Barbie (autora: desculpa mas eu precisava ksksksksk, agora vou colocar como é eu juro)

Os olhos do Sr. Malfoy se voltaram para Hermione, que corou de leve, mas retribui o seu olhar com determinação. fazendo os lábios do Sr. Malfoy se crisparem. Dava para ver que S/n estava vermelha de raiva que nem os trouxas dizem " soltando fogo pelas ventas".
Eu sabia exatamente o que estava fazendo para os lábios do Sr. Malfoy se crisparem. Os Malfoy se orgulhavam de ter sangue puro (retirando S/n, ela não liga para essas coisas); em outras palavras, consideravam qualquer pessoa que descendesse de trouxas, como Hermione, gente de segunda classe. No entanto, sob o olhar do Ministro da Magia, o Sr. Malfoy não se atrevia a fazer nada. Acenou a cabeça com desdém para o Sr. Weasley e continuou a avançar em direção aos lugares vazios. Draco lançou a mim, Rony e Mione um olhar de desprezo, depois sentou a lado de S/n.

— Babacas nojentos, menos a S/n — murmurou Rony, quando ele, eu e Hermione tornamos a se virar para o campo. No momento seguinte, Ludo Bagman adentrou o camarote de honra.







ǫᴍ ᴇ́ ᴠɪᴠᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇ
ɴ ᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ? N ᴅᴇsɪsᴛᴀᴍ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴘғᴠʀ ᴇᴜ ᴠᴏʟᴛᴇɪ, ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴇʀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴛᴀɴᴛᴏᴘᴏʀ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴠᴄs sᴇᴍ ᴄᴀᴘ ɴᴏᴠᴏ, ᴇɴғɪᴍᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴀᴍᴀ ᴠᴄs ʙᴊs😘 (ᴠᴄs ᴛʙᴍ ᴛᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴅᴇ ᴍᴀᴛᴇᴍᴀ́ᴛɪᴄᴀ? ᴘǫ ᴇᴜ ᴛᴏ̂, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ ᴏᴅɪᴇɪ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴛᴀᴠᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴇᴍ ᴀ́ʀᴀʙᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ʙᴇᴍ ǫ ᴛᴇᴍ ʙʀᴀɪɴʟʏ ᴏʙs: ғɪᴢ ᴜɴs ɴᴇɢᴏ́ᴄɪᴏs ᴀɪ́ ǫ ɴ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴘᴀɢᴀʀ, sᴇ ᴠᴄs ǫᴜɪsᴇʀᴇᴍ ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ᴇɴsɪɴᴀʀ).
Vᴏᴛᴀ ᴀɪ́ ɴ sᴇᴊᴀ ᴜᴍ ʟᴇɪᴛᴏʀ ғᴀɴᴛᴀsᴍᴀ

614 ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ

Um romance totalmente diferente e proibido {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora