Mellisa POV
Mudanças eu odeio essa merda ,estou animada porque isso vai fazer muito bem para mim na vida do crime ,estarei comandando 5 gangues de uma vez ,mas estou odiando a ideia de que tudo vai sair do meu controle e terei que começar do 0 ,na minha mente tudo tem que ser do meu jeito .
—mel já vamos saia logo dessa merda —grita minha tia (minha tia não sabe sobre a gangue mas ela sabe que eu me envolvi com coisas pesadas ,minha mãe faleceu quando eu tinha 3 anos ,não lembro dela ,meu pai é um pau no cu ,ele só me Deu a gangue e sumiu odiooo
— estou indo tia Maggie —grito a mesma já descendo das grandes escada da minha casa —cheguei vamos
—está bonita—a mesma sorri simpática ![corta tempo]
O jatinho pousa na grande cidade de LA ,Não sou a maior fã daqui mas até q é legal.
Descemos do jatinho e vamos direto pra casa ,a casa e bem grande e espaçosa mas eu achei muito pequena ,vou vê se amanhã trocamos para uma casa maior ,minha tia foi para o quarto dela e eu para o meuOutro dia
Acordo otimista ,já fiz tudo que eu tinha que fazer ,agora estou indo para o galpão
Quando chego lá já dou de cara com uma garota loira,de olhos claros azuis ,ela é alta ,assim que a garota olha para mim ela se assusta parece que viu um fantasma ,mas eu nem sou tão ruim assim eu apenas matei 889 pessoas e comando 10 gangues de LA,eu acho pouco LA tem mais de 450 gangues e os números só vão aumentando,eu comandar 10 e pouco mas quem liga .
-olá quem é vc?— pergunto olhando pra a garota a minha frente que estava aparentemente nervosa
—meu nome é madi eu vou ser sua "assistente "— a garota fala olhando para mim,mas não diretamente para o meu rosto
— tudo bem ,vamos?—ela anda atrás de mim segurando uma arma e um tablete —oq vamos fazer hoje ?
—amanhã a gangue comandada por Bryce —ela olha para o tablete a sua frente— OS Bloods Valter uma reunião com você ele quer conhecê-la— isso é necessário mesmo ,apenas em conhecer?—falo sentando na minha cadeira confortável,a mesma assente —ok,algo mais ?
—sim a gangue The crips comandado por jaden hossler vai querer conversar com você tbm —ela fala ainda olhando pro tablete—amanhã acho q só ,hoje vc só precisa se apresentar para o pessoal se quiser e vê como está indo as cargas .
—tudo bem madI,ótimo trabalho-digo a mesma que logo se retira da sala me deixando só ,observo cada detalhe do lugar pelo qual vou passar a maior parte do meu tempo ,era grande e espaçoso ,e preta com alguns tons claros e alguns quadros e coisa de Gangue.
[.....]
O dia foi até q cansativo já são 00:00 noite e alguma coisa estou voltando para casa ,só q eu percebo uma movimentação estranha atrás do meu carro ,quando olho pelo retrovisor me assusto e ..
Continua?
Espero que estejam gostando é minha primeira fanfic aaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for her
FanficOnde Melissa Albuquerque uma das maiores mafiosas do mundo ,chega a LA e precisa conviver com dois gângsters para combater a gangue rival ,só não esperava ela q os DOIS iriam se apaixonar pela mesma . Ou Onde bryce e jaden apostam quem consegue c...