Capítulo 1/ piloto

121 16 4
                                    

Avisos=======================
Olá, seja bem vindo.

Antes de mais nada, esta é uma ficção que eu carinhosamente categorizo como "trash fanfic".

O que significa?
Os fatos não precisam ser explicados para serem "reais" (embora possam). Ela possui alguns objetivos: humor, ação... Conteúdo erótico e etc.

Então você não vai encontrar uma motivação séria e avassaladora no protagonista, mas sim uma personalidade, no mínimo, suspeita.

Espero que se divirta com Magic Wand. Uma história sobre varinhas (humor 5ª série).

Blessed be.

=================================

     Faltam apenas dez minutos para as sete da noite. O céu já se encontra tingido com seu impomente azul profundo, preenchendo toda a paisagem sob vossas cabeças. Há poucos sons reverberando sobre o asfalto, como a leve brisa e as insistentes buzinas ao longe.

     Minho está voltando da escola, apático. Os olhos refletem a mais profunda indiferença quando ao seu dia. Poucas emoções de esperança atingem um rapaz tímido, independentemente do cenário em que se encontre, e com ele não é diferente. A única pessoa que se importa em todo o prédio do colégio, era seu amigo próximo, Christopher, aluno de uma sala a frente da sua.

     Gosta da presença dele, mas, como de se esperar, só se viam durante os intervalos, ou nas poucas vezes que se encontram fora da escola.

     Portanto, motivação não é o seu ponto forte. Tem poucas aspirações quanto ao futuro e uma sensação inquietante de não pertencimento que o perfura mais e mais a cada dia.

     Mas isso está prestes a mudar. Sim, já no começo da história. Efetivamente, não tem porquê esperar. Caso seja necessário, conto mais sobre o passado, mas enquanto não...

     Seus passos estão igualmente desinteressados, tortos, quase mancos. Não costuma prestar muita atenção no caminho enquanto volta para casa a pé, mas algo o instigou, especialmente no dia de hoje.

    Um sentilar entre as folhas do barranco ao lado da rua. Desviou os olhos de sua reta inerte para conferir o que era, tendo uma estranha surpresa.

    Um bastão dourado, com uma pedra lapidada em forma de coração encrustada em seu topo. É cuidadosamente trabalhado com centenas de outras mini pedrarias por todo seu trajeto, uma peça que nunca se encontraria jogada ao relento. Lembra um pouco os pequenos cajados de rainhas que vemos em livros de história.

    Encarou o objeto por tempo de mais, confuso. Seja o que fosse, não era comum. Talvez fosse uma pegadinha? Assim que tentasse pegar, algum aprensentador provavelmente pularia de algum lugar para rir de sua cara.

    Ou, quem sabe, caiu de algum caminhão de carga. Mas assim? Sem caixa ou alguma proteção?

     Um instante de coragem e impaciência foi o suficiente para se aproximar e apanhar o bastão.

    Ele esquenta rapidamente ao toque, sua maior pedra emite uma luz fria. O dourado se apaga, juntamente ao aspecto metálico, dando lugar à um tom azul claro e uma textura semelhante à plástico. Algum tipo de energia prazerosa percorre cada milímetro de seu corpo, e seu primeiro pensamento como a criatura mais poderosa da Terra é:

—Isso parece uma rola sofisticada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAGIC WAND // Stray Kids - MinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora