Carta De Hinata

77 8 10
                                    

Oi oi oi caros leitores, como vão? Eu espero que bem.Então... bora pra,fic!

====================

" Desde aquela guerra,não consigo esquecer de seu sorriso,você se esforçou tanto para chegar em seu posto.Sem você, Naruto e Sasuke teriam morrido,teríamos perdido a guerra,perdido uma grande arma - e hoje grande aliado — ,perdido nosso próprio controle sobre a nossa vida,estaríamos vivendo em um sonho infinito.

Eu observava você treinando,querendo ser melhor acada dia e isso me motivava também, o time sete tinha seus objetivos e conseguiram os cumprir com maestria, sempre admirei vocês e me esforcei para algum dia poder ter essa determinação.

Mas voltando ao foco...

Acho que mesmo vencendo a guerra e evitado o tsukuiyomi (?) infinito eu estou presa a um sonho.Assim que o " pesadelo " acabou e tudo voltou ao normal,Sasuke saiu em uma missão de redenção, Naruto estava estudando para logo se tornar Hokage,e você liderava o hospital...se tornou uma grande ninja,como sempre sonhou...

Seus olhos verdes e penetrantes, seus cabelos curtos e rosados que  destaca sua pele clara,seu sorriso acolhedor e seu jeito de ser me fazem tão bem...

Você sempre andou com a Ino,talvez isso tenha te ajudado a criar valores de si mesma, eu não pude ter tamanha sorte,seríamos um bom trio? Será?talvez sim,talvez não,mas gosto de pensar que sim,afinal,quanto mais melhor?não é mesmo?

Sakura Leaves - Sakuhina - oneOnde histórias criam vida. Descubra agora