- Lee Donghyuck, volta aqui agora! - gritou Renjun, que corria atrás do coreano por todo o dormitório não muito grande. - Quando eu te pegar, eu juro que arranco as suas mãos e enfio elas na sua bunda.
O chinês estava estressado pelo simples motivo de que o mais novo havia pego o seu celular, e pior ainda, ele estava desbloqueado. Haechan havia tomado o aparelho de suas mãos enquanto estava distraído com um vídeo qualquer de asmr no YouTube, já estava tão sonolento que nem tinha visto ele entrar no quarto, mas agora toda a calmaria havia ido embora, deixando espaço para o mais puro desespero.
- Por que você está com tanto medo de que eu olhe seu celular, Renjunnie? Está escondendo alguma coisa? - questionou o Lee com um deboche palpável na voz. Não era mistério para ninguém do grupo que adorava irritar o mais velho, era seu passatempo preferido, mas dessa vez não era apenas por causa daquilo, também estava curioso com algo, havia uma pulguinha atrás de sua orelha.
Entrou rapidamente dentro do banheiro, trancando a porta para garantir que o garoto não entraria alí. Tinha que confessar que se divertia com os tapas e chutes que o menor dava na porta, e os gritos e ameaças apenas tornavam tudo mais engraçado.
- Se você mexer em alguma coisa, qualquer coisa, eu vou... eu vou pegar seu celular também! - gritou o dono do aparelho. - Donghyuck, é sério, isso é meu, você não tem o direito de mexer nas minhas coisas sem minha permissão, seu bastardo!
Por conta da falta de resposta do garoto de fios rosas, o chinês correu para casa adentro, em busca do celular do coreano. Enquanto isso, Haechan estava sentado sobre o vaso, procurando o ícone do aplicativo de conversas que o loiro usava, e quando finalmente achou, o abriu imediatamente.
Desde que promoveram com todas as units do nct no ano passado, Renjun se aproximou bastante dos meninos do WayV, sempre estava indo até o dormitório deles para fazer Deus sabe lá o quê, mas o coreano tinha uma ideia do que poderia ser. Semicerrou os olhos, procurando o nome do contato que tanto queria, que estava salvo junto com um emoji de cabra. Por que Yangyang tinha um emoji de cabra? Renjun odiava usar emojis, dizia que era coisa de velho.
Abriu a conversa com o chinês mais novo, vendo que os dois garotos haviam papeado pela madrugada. Rolou até o início da troca de mensagens do dia de hoje, um tanto apreensivo com o que iria achar alí.
[ CHAT ON]
Yangyang🐏: Renjun, você tá acordado agora?
Renjun: Sim, estou, por quê? Já estava indo dormir.
Yangyang🐏: por que você não veio aqui hoje? A gente tinha marcado a tarde, eu não gosto de levar bolo!
Renjun: eu tive compromissos de última hora, o Jisung tinha que fazer uma live hoje, mas ele teve uns problemas, então pediram pra eu fazer. Me desculpe, podemos marcar pra amanhã.
Yangyang🐏: eu te disse que minha agenda ia estar cheia o resto da semana, hoje era o dia pra relaxar. Você deveria me compensar por isso agora...
Renjun: agora? Yang, não dá, os meninos estão acordados e você sabe que eles não são as melhores pessoas pra respeitar a privacidade alheia.
Yangyang🐏: qual é, Renjun. Você sabe há quanto tempo eu não transo?! Porra, hoje os meninos estavam fora, era o dia perfeito pra comer seu cu pelo dormitório todo!
Manda pelo menos uma foto pra eu bater uma punhetinha.
Renjun: eu não vou mandar nada, entra em algum site pornô ou algo assim, o que mais tem na internet é putaria.
Yangyang🐏: mas não tem sua bunda na internet, ou será que tem? O que aparece quando eu pesquiso "nct Renjun ass"?
Renjun: provavelmente vai aparecer fotos em stage ou algo assim, as vezes eu pesquiso pra ver se minha bunda tá bonita...
Os meninos tão me chamando, parece que o Jisung quebrou alguma coisa. Boa noite, Yangyang.
Yangyang🐏: qual é, Renjun!
Você vai mesmo? [não visualizada]
Mas que porra! [não visualizada]
Eu vou me vingar, você vai ver! Espera só dá próxima vez que eu te ver. [não visualizada]
Vou ver se tem alguém acordado. [não visualizada]
[ CHAT OFF ]
Donghyuck estava boquiaberto, por algum motivo estava extremamente surpreso com aquilo, mesmo já imaginando uma coisa dessas, mas agora tinha a confirmação, Yangyang e Renjun estavam transando.
Agora tinha uma grande fofoca em suas mãos, mas deveria saber como manusear aquilo. Era fofoqueiro, mas não era burro, por isso tirou print de toda aquela conversa e mandou para si mesmo, para manter as provas guardadas consigo.
Levantou-se do vaso e destrancou a porta, saíndo do banheiro sem nem se importar com a ereção marcada em seu short moletom. Havia ficado com ciúmes lendo aquilo? Um pouquinho, mas não podia negar que também havia ficado com um puta tesão.
Ao caminhar em direção ao quarto, encontrou Renjun com um semblante preocupado. Quando passou ao seu lado, estendeu o celular para o mesmo, o que deixou o chinês bastante confuso com aquilo, mas em poucos segundos sua confusão virou preocupação.
- Você está fodido. - exclamação o coreano com um sorriso no rosto, nem parando para ouvir o que ele tinha pra dizer, apenas seguiu para o seu quarto. Talvez iria bater uma punheta enquanto lia e relia aqueles prints.
- Merda... - sussurrou o mais velho, passando a mão em seu próprio rosto. Nem precisava desbloquear o celular para saber o que ele havia lido, e realmente Donghyuck estava certo, agora estava fodido.
•°•🐙•°•
Olá pessoal, tudo bem? Se alguém estiver lendo isso, espero de coração que tenha gostado. Depois de muito enrolar, eu finalmente comecei a escrever essa fanfic, inclusive, é a minha primeira, então me dêem um desconto, por favorzinho.
Uma dúvida, vocês preferem os capítulos com número, ou com um nomezinho relacionado a algo que aconteceu? E se tiverem alguma sugestão ou reclamação, podem falar!
Por favor, comentem bastante e dêem uma estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too hot to handle
FanfictionNeo Culture Technology, mais conhecido como nct, é um grupo de kpop formado pela empresa sm entertainment em 2016. O grupo conta com um conceito rotativo, onde sempre novos membros seriam incluídos, mas o que poderia acontecer com 23 jovens, com os...