6- De joelhos, babyboy

439 34 177
                                    


- Mas que porra é essa?! - a voz masculino soou um tanto assutada, deixando a sacola que estava em sua mão cair no chão.

Sungchan estava boquiaberto com aquela cena, não esperava aquilo dos seus hyungs, ainda mais no meio da sala, principalmente vindo de Renjun. Todos pensavam que o Huang era um santo que preferia se perder em documentários esquisitos num dia de folga do que sair com alguém, mas pelo visto, ninguém é o que parece ser.

O Jung havia decidido passar no dormitório do dream, já que não via os garotos há um tempo, e até tinha levado consigo uma sacola de papel com jogos de tabuleiro para que se divertissem, porém os dois garotos pareciam já estar se divertindo o bastante.

- Sungchan, eu posso explicar! - o mais velho praticamente gritou, levantando-se para ir até o garoto, mas acabou sendo puxado pelo outro chinês, fazendo com que se sentasse no sofá.

- Você não tem que explicar nada pra ninguém, Renjun. Nossa vida não diz respeito a nenhum dos meninos, ainda mais a esse daí. - comentou num tom de desdém, olhando para o mais alto com a cara fechada.

Há um tempo, os dois nascidos em 2001 haviam brigado por algo bobo, ou melhor, Chenle havia ficado com raiva de Sungchan por algo bobo, apenas porque ele havia dito que se saíssem juntos, todo mundo acharia que ele era o irmão mais velho do chinês, o que foi extremamente ofensivo para ele. O Jung podia ser mais alto e até aparentar ser mais velho, mas não era e o Zhong não aceitaria ter sua idade questionada por um dos seus poucos dongsaengs.

- Você está com raiva de mim até hoje? Eu já disse que era brincadeira! - falou tentando segurar o riso. - E eu não tenho culpa se você parece ser mais novo que eu, mas isso não vem ao caso agora... vocês dois transando no meio do dormitório, não sei não, acho que a melhor coisa a se fazer, seria contar para os outros, não é? Eles sabem o que fazer.

- Não! Por favor, não faz isso, Sungchan. Os meninos vão encher nosso saco pra sempre e... - foi interrompido por Chenle, que colocou uma mão sobre sua boca.

- Você está blefando. - semicerrou os olhos, o encarando de forma desafiadora.

- Ae? Você acha? - o mais novo ali respondeu, mantendo um sorrisinho cínico nos lábios.

Rapidamente o Jung tirou o celular de seu bolso, desbloqueando o mesmo e virando o aparelho para os dois depois de entrar no contato do líder.

Renjun até tentou dizer algo, mas novamente foi impedido por Chenle, que parecia travar uma batalha de olhares com o outro garoto, claramente duvidando de sua coragem, o que foi percebido pelo de fios mel, que não exitou em apertar aquele maldito botão, fazendo com que o barulho da chamada fosse o único presente no local.

- Alô? Sungchan? Aconteceu alguma coisa? - perguntou o líder do grupo assim que atendeu o celular.

Assim que a voz soou pelo aparelho, Renjun se jogou do sofá e ajoelhou-se no chão, como se estivesse implorando para que ele não fizesse nada, mas para seu azar, Sungchan não queria nada dele, seu foco era o Zhong.

Fez um sinal com a cabeça para Chenle, como se estivesse indicando que ele deveria fazer o mesmo que o Huang e se ajoelhar, algo que obviamente não foi bem recebido pelo chinês, que apenas cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha.

- Então hyung, eu queria te falar uma coisa... - fez um pequena pausa e fez a mesma expressão que o garoto, também arqueando uma das sobrancelhas. Por faltas de opções, o garoto de cabelos negros acabou se rendendo e ajoelhou-se sobre o chão, encarando o Jung como se o fuzilasse com os olhos. - Na verdade, eu queria te perguntar uma coisa: nas nossas férias, o que vamos fazer na casa de praia? Eu tenho uns jogos de tabuleiro aqui, pensei em levar eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Too hot to handleOnde histórias criam vida. Descubra agora