Cedo, Johnny havia acordado cedo, mais que o normal. Era uma pessoa que não gostava de dormir até tarde, já que sentia que não aproveitava o dia direito, mas naquele dia, tudo que queria era dormir o dia inteiro, mas infelizmente não pôde fazer isso por conta daquele maldito sofá, que além de super desconfortável e pequeno para si, estava acabando com suas costas.
Mas por que ele dormiria no sofá sendo que tinha uma cama confortável e cara somente pra si? Simples, a resposta tinha nome e sobrenome, Lee Donghyuck.
Os dormitórios do 127 eram divididos em dois, em um apartamento morava Yuta, Taeil, Jungwoo, Jaehyun e Mark, e no outro ele dividia o quarto com Haechan e Doyoung e Taeyong dividiam o outro. O Suh e o Lee sempre se deram bem, não era comum brigas entre os dois, então este não havia sido o motivo que o fez dormir na sala. O motivo dessa vez não tinha nome e nem sobrenome, ou melhor, tinha, só que ele não sabia quais eram.
Na noite passada, havia chegado em casa tarde e cansado, depois de uma longa agenda de compromissos, mas não teve descanso nem em seu próprio lar, já que da porta de seu quarto pôde ouvir os gemidos vindos do interior, então preferiu deitar no sofá e esperar que os dois acabassem, mas como estava só o pó, acabou adormecendo.
Pra piorar tudo, estava fazendo muita calor naquela noite, então em algum momento acordou para tirar sua blusa e ficar apenas com a calça de moletom cinza, só que o problema é que ele nem lembrava quando isso foi, já que não tinha memórias disso, tudo culpa da exaustão. Seja quem for que estivesse naquele quarto com Donghyuck, eles estavam o devendo uma.
Já de manhã, o Suh cansado de se remexer no sofá tentando adormecer novamente, levantou-se e caminhou até a cozinha vazia. O apartamento estava em completo silêncio, o que fazia bastante sentido, já que o relógio de parede marcava seis e alguma coisa da manhã e ninguém acordaria aquele horário num dia de folga.
Aproveitou que já estava de pé para fazer o café, algo que era completamente viciado e se pudesse, beberia apenas aquilo pelo resto de sua vida.
Enquanto beberia o líquido preto, quente e sem um pingo de açúcar em sua caneca, escutou o barulho de uma das portas se abrindo lentamente, provavelmente a pessoa não queria fazer barulho. Depois de alguns poucos minutos e do barulho de descarga, a imagem do intruso em seu quarto finalmente foi revelada, e era ninguém mais ninguém menos que Mark Lee.
— Hyung? O que está fazendo acordado uma hora dessas? Eu sabia que você levantava cedo, mas seis da manhã já beira a loucura. – comentou enquanto coçava os seus olhos.
— Bom dia, eu acabei acordando mais cedo por causa daquele sofá, inclusive, precisamos comprar um outro urgentemente, aquela merda parece ser feita de madeira. – reclamou tentando girar seus ombros, na esperança que aquilo desse um jeitinho no incômodo em seus costas.
— Eu sempre disse que o sofá de vocês era ruim, mas o Doyoung hyung diz que foi muito caro e que minha bunda que veio com defeito. – soltou uma risada baixa. – Mas por que você dormiu no sofá?
O Suh olhou indignado para o garoto por conta daquela pergunta, repensando inúmeras vezes se compensaria jogar aquela xícara de café quente na cara dele. Os dois tinham uma ótima relação desde sempre, talvez pelo fato de que ambos vieram pra Coreia apenas falando inglês, mas naquele momento, amizade nenhuma tirava a vontade de estrangular aquele canadense fudido.
— Talvez porque você e o Donghyuck transformaram a porra do quarto num motel, e nem se deram ao trabalho de me falar, aí eu teria avisado os meninos para deixar a porta do outro dormitório aberta pra eu dormir no seu quarto. Então ou eu ficava no sofá, ou eu arrombava a porta igual o Donghyuck arrombou seu cu. – por mais lerdo que o mais novo fosse, era bem visível que o maior parecia estar um pouquinho irritado com aquilo, mas só um pouquinho de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too hot to handle
FanficNeo Culture Technology, mais conhecido como nct, é um grupo de kpop formado pela empresa sm entertainment em 2016. O grupo conta com um conceito rotativo, onde sempre novos membros seriam incluídos, mas o que poderia acontecer com 23 jovens, com os...