Gabriel
2 dias depois..— Pedro! Ou cara.. eii — Me aproximei mais — Não vai me responder mesmo?
— O que você quer? — Pedro pergunta sério.
— Eu quero falar contigo.. A Mariana ficou triste por você não ter ido falar com ela lá na minha festa.
— Eu.. Eu não queria atrapalhar vocês dois. Vocês estavam tão animados, não queria estragar o momento.
— Não acredito nisso. Tá com ciúmes Guilherme? — Começo a rir — Cara, a gente não tem absolutamente nada, relaxa. A Mariana já deixou bem claro que eu e ela não passamos de bons amigos. Ela é como uma irmã pra mim.
— Não sente nada por ela? — Ele pergunta.
— Não, apesar de já termos ficado uma vez.. A gente é só amigo. E você, vai atrás da garota. — Nós rimos.
Mariana
— Sua casa e tão perfeita Mari. — Marília fala rindo.
— Siim, ela não é tão grande e nem tão pequena. É o tamanho perfeito.
— Daqui uns anos vai ter uns pivete correndo por aqui. — Marília fala.
— Pretende ter mais filhos Marília? — Pergunto sorrindo.
— Besta. Tô falando dos seus!
— E quem disse que eu quero ser mãe?
— Ah mais você vai sim, querendo ou não. — Dhiovanna fala séria. — Eu quero um afilhado fofa.
— Mari lembra daquela vez que eu fiquei sem falar com você por um mês.
— Ué, por que? — Dhiovanna pergunta.
— Pelo simples fato de eu não ter contado pra ela que eu tinha dado meu primeiro beijo.
— Sério isso? — Dhiovanna pergunta sorrindo.
— A Marília sabe que eu nunca fui de contar nada sobre minha vida íntima.
— Eu sou tua irmã, sabe que pode contar comigo.
— Foi igual quando eu perdi minha virgindade, Marília ficou com raiva por eu não ter dito pra ela. Acho que ela queria que eu gravasse um story dizendo "Oi gente, a noite passada foi uma maravilha sabe porquê? Porque eu dei!" — Rimos.
— Não eu não queria que fosse assim, eu só queria que tu me contasse.. Poxa, eu sempre te conto tudo.
— E você deu seu primeiro beijo com quantos anos? — Dhiovanna pergunta.
— 13 anos, foi com um garoto da minha sala. Eu tinha uma paixão nele. E 1 semana depois ele apareceu namorando. Foi a minha primeira decepção amorosa.
— Onw tadinha. — Dhiovanna fala rindo.
— Para Dhiovanna, eu sofri pra caramba.
Campainha toca..
— Eu atendo. — Vou até a porta. — Pedro?
— Espero que eu não esteja atrapalhando. — Ele fala.
— Uou.. Bom, nós já vamos. Nos vemos mais tarde Mari. — Elas saem.
— Posso entrar? — Pedro pergunta e eu saio da frente pra ele poder entrar. — Pra você.
— Ah.. Obrigada. São minhas preferidas. — Pego as flores e coloco dentro do vaso que tinha.
— Gabriel me falou que você ama elas.. Bom.. Eu vim pedir desculpas por não ter ido falar com você na festa do Gabriel.
— Tudo bem, você não me deve satisfação da sua vida.. Mas.. Por que não foi falar comigo mesmo? — Ele ri.
— Eu pensava que você e o Gabriel tinham alguma coisa. — Eu começo a rir. — Qual o motivo da graça?
— Você realmente achou isso? Nós somos melhores amigos e eu já deixei bem claro isso.
— É ele me disse.. Mas enfim.. Quer sair comigo hoje?
— Eu adoraria — Falo rindo.
— Te pego as 7. Até mais tarde. — Ele me dá um beijo no canto da boca e sai.
Tay💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor | Pedro Guilherme
FanfictionIniciada: 25/08/2021 Finalizada: Mariana, acabou de sair de um relacionamento. Está voltando pra o Rio de Janeiro, onde acaba se aproximando de Pedro. Será se ela se permitirá amar alguém novamente?