Mariana
— O que acharam? — Pergunto para a Dhiovanna.
— Mariana do céu.. Tu tá linda mulher. Pedro tem sorte viu. — Escutamos a campainha tocar. — Falando nele.
— Vou lá amiga. Tchau. — Dou um beijo nela e desço.
— Oi — Falo rindo.
— Uau, você.. Você tá linda!
— Obrigada — Dou um sorriso largo — Vamos?
Ele assentiu e partimos. Minutos depois nós paramos em uma sorveteria.
— Espero que não se incomode de trazer você pra cá. — Ele fala meio nervoso.
— Tá tudo bem Pedro. Eu amo sorvete. — Ele ri.
— Boa noite, gostariam de fazer o pedido? — O atendente pergunta.
— Um sorvete de chocolate e um... — Ele me olha.
— Baunilha.. — Respondo.
— E um de baunilha por favor. — O atendente assente e sai. Minutos depois ele volta. — Obrigado.
— O que foi? Por que tá me olhando assim?
— Não é que.. Você tá linda.
— Ah.. Obrigada — Falo meio envergonhada.
— Então.. O que foi fazer lá em São Paulo?
— Faculdade.. As vagas pra fazer medicina já estavam cheias.
— Você ia ser médica? — Ele pergunta.
— É eu ia.. Porém eu desisti. Não queria vir aqui só nas férias.
— E você namorou o Gabriel certo?
— Sim. Na verdade eu fui pra São Paulo mais por causa dele mesmo.. Eu só não vim embora quando ele terminou comigo porque eu queria terminar o ano.
— Entendi..
— E você.. Se não fosse jogador, você seria o que?
— Eu não faço a mínima ideia — Nós rimos. — Eu nunca parei pra pensar nisso. Ser jogador é ótimo, principalmente ser jogador do Flamengo.
Passamos horas conversando sobre coisas bem aleatórias. Ele pagou os sorvetes e ele foi me deixar em casa..
— Obrigada por hoje.. Foi perfeito — Ele ri.
— Espero ter mais dias assim.. Com você.
— Eu também espero. — Ficamos meio sem jeito.
— Bom.. Acho melhor eu ir embora. Tchau Mari.
— Pedro! Quer entrar? — Ele se vira e vem em direção a porta.
Ele entra e assim que eu fecho a porta eu grudo os nossos lábios em um beijo cheio de vontade. Ele começa a descer os beijos para o meu pescoço.
— Acho que a sala não seria um bom lugar pra transar. — Ele ri e o puxo para o meu quarto.
Ele me pega no colo e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura. Pedro me deita na cama sem deixar meus lábios.
— É isso que você quer? — Ele pergunta ofegante.
— É isso que eu sempre quis. — Grudo os nossos lábios novamente.
Mariana o deita assim ficando por cima dele. Pedro já estava começando a criar sentimentos pela Mariana, eles queriam um ao outro desde o dia em que se conheceram..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor | Pedro Guilherme
FanfictionIniciada: 25/08/2021 Finalizada: Mariana, acabou de sair de um relacionamento. Está voltando pra o Rio de Janeiro, onde acaba se aproximando de Pedro. Será se ela se permitirá amar alguém novamente?