Ida para Hogwarts

1.7K 162 104
                                    

Depois de comprar tudo no beco diagonal eles se abraçam e aparatam para o banheiro da estação de trem, e Cristopher pega o malão de Harry, já que eles não poderia levar flutuando na frente dos trouxas, já Abraxas conseguia levar o seu malão.

Eles atravessaram a pq plataforma 9¾  e deram de cara com o expresso de Hogwarts.

__O meus bebês vou sentir tanta saudade de vocês, a casa vai ficar tão vazia sem meu rato de biblioteca e meu matraquinha__ diz Alex abraçando os filho com lágrimas nos olhos.

__ Também vou sentir saudades mama__ diz Harry apertando o abraço e começando a chorar também.

__Minha princesinha cresceu tanto__ diz Cristopher puxando Harry para um abraço segurando as lágrimas.

__Papa acho que não quero mais ir a Hogwarts__ diz Harry chorando como um bebê.

__Princesa, você não pode fazer isso, nunca conseguirá um emprego sem terminar o ensino em Hogwarts__disse Cristopher dando um beijo no topo da cabeça de Harry.

__Vou sentir tanta saudade__ disse Harry beijando a bochecha de cada um dos pais.

__Também vamos sentir saudades princesinha__ Diz Alex e Cristopher concorda.

__Vamos logo ou vão partir sem a gente__ diz Abraxas pegando a mão do irmão e puxando para o trem, os malões vem flutuando atrás graças a Harry que lançou um "Wingardion Levioça"

Abraxas entra no trem com Harry em suas costas, eles caminham e entram em um vagão onde se encontram Walburga, Órion, Theodore, Gabe, Penélope e por último um garoto que Harry nunca viu, ele tinha cabelos estremamente arrumados e olhos azuis profundos, que Harry viu nas outras vezes na estação.

Harry sentou-se ao lado de Abraxas e encostou sua cabeça no ombro do irmão, e pegou um livro de sua bolsinha sem fundo, para ler enquanto não chegasse.

__Sua irmã Abraxas?__pergunta o garoto de olhos azuis e rapidamente é fuzilado por olhos heterocromados cheios de ódio.

__Sou um homem__disse Harry com uma voz pingando raiva que fez todos no vagão extremesserem por sua magia esmagadora que deixava o ar denso menos Tom e Walburga, Tom por que era igualmente poderoso, e Walburga por que estava rindo como uma louca, Harry sempre soube que a Black tinha um parafuso a menos.

__Sinto muito, não quis te ofender__disss Tom, mas Harry sentiu a falsidade na voz do garoto, e simplesmente ignorou e voltou a ler seu livro, todos no vagão finalmente respiraram.

A viagem foi rápida, os integrantes do vagão conversaram normalmente, com exceção de Harry e Tom, Harry por que estava lendo e Tom por que pensava em como um primeirista tá que se quer havia pisado em Hogwarts podia ter uma magia tão poderosa.

O trem parou e os adolescentes saíram do Trem, Harrya abraçou Abraxas e segui um homem que os levou em um barco até Hogwarts, Harry ficou em meio aquele amontoado de pessoas, Harry era muito mesquinho, e odiava pessoas que ele não julgava que estava próximo de seu nível, em meio aquelas pessoas 3 chamaram sua atenção.

Uma menina de Maria Chiquinha e óculos, uma menina de cabelos longos e negros acompanhados de olhos escuros, e uma meninade cabelos quase brancos e olhos azuis, com uma expressão sonhadora.

Uma professora os guiou até o grande salão, que tinha um lindo encantamento no teto, embora Harry tenha o mesmo encantamento em seu quarto não deixava de seu belo e facinante.

O chapéu cantou uma canção ridícula que Harry não se deu o trabalho de ouvir e o nome de diversos primeiristas começaram a ser calcificados, quando Harry viu a menina de olhos escuros ser chamada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma Nova vida com vc ♡ 《 Tomarry 》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora