First Time (capítulo único)

458 51 69
                                    

11:45 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11:45 AM

Mais um dia nessa triste e monótona vida. Um cara de vinte anos, ainda virgem e que na maioria do tempo acha a vida uma perda de tempo.

Prazer, Noah Urrea.

A pergunta é como um cara de vinte anos ainda é virgem. Bom, a resposta é que eu não consigo me aproximar de uma garota sem ter um surto, eu fico tão nervoso que chego a ficar sem ar.

- Bom dia, virgem - diz Shivani, minha melhor amiga, se sentando ao meu lado na mesa do refeitório da faculdade.

Eu e Shivani nos conhecemos há um ano, quando começamos a faculdade de astronomia, nós dois somos iguais e ao mesmo tempo diferentes, o que nos faz amigos irritantes para ambas as partes. No começo de nossa relação, eu tinha vergonha de falar com ela, porém Shivani é uma pessoa muito extrovertida, o que me deixou mais à vontade.

- Bom dia - a cumprimento revirando os olhos - e não me chame assim, você sabe que é difícil para mim.

Shivani é uma pervertida, mas continua sendo uma virgem. Para seus pais, ela ainda é uma santa intocada, mal sabem eles que criaram um ser completamente pervertido.

- Desculpa amorzinho, você sabe que eu sou louquinha por você, não sabe? - ela aperta minhas bochechas.

Tiro suas mãos de meu rosto e reviro os olhos.

- Tá afim de assistir um filme comigo hoje lá em casa? - ela pergunta roubando uma batata frita do meu lanche - Any disse que vai sair com Josh hoje, o que quer dizer que vou ficar sozinha até amanhã, mas como sou uma boa amiga e não quero ficar sozinha, estou te convidando.

- Como sou um ótimo amigo e não dispenso um bom filme e comida, eu topo - digo enchendo minha boca de batatas fritas.

Shivani faz uma careta.

- Você é nojento, sabia? - ela pergunta.

- Grande novidade - reviro os olhos.

Ela ri e deita a cabeça em meu ombro.

Abraço seu corpo e ela suspira.

- Mesmo sendo nojento, você é fofo - ela diz sorrindo.

Rio e ela levanta o rosto para me encarar.

- Ainda não sei como você não conseguiu uma pessoa pra perder o lacre - ela diz rindo.

Paro de rir e olho para ela me sentindo um ser de outro mundo.

Como alguém tão velho pode nunca ter tido um momento de amor ou simplesmente de entrega com outra pessoa?

- Ei? - ela para de rir e segura meu rosto entre as mãos - o que foi? Está tudo bem? - pergunta preocupada - eu fiz merda, não foi?

Nego com a cabeça e forço um sorriso.

Quando eu estava no último ano do colegial, fiz um amigo, logo viramos melhores amigos, só aí decidi contar sobre minha dificuldade em me aproximar de pessoas, principalmente garotas.

First Time || Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora