━━━━°♡•°🍬°•♡°━━━━
Era mais um dia normal, quando Jeon Jungguk e Park Jimin se encontraram no campus da faculdade. Não havia palavras, apenas olhares, estes que sempre geravam sorrisos sacanas no canto dos lábios de ambos os adolescentes.
Essa ação já tão costumeira, tanto para os garotos quanto para todos os outros que passavam ao seu redor, todos os dias a mesma coisa desde que os olhares se encontraram pela primeira vez, no mesmo lugar onde se encontram até hoje.Todos que presenciavam aquele curto momento, possuíam conhecimento que aqueles dois garotos tinham algo, mas ninguém além de seus verdadeiros amigos sabiam o que era esse suposto algo.
Chega a ser hilariante considerando que eles deveras não tinham nenhum relacionamento fixo. Digamos que era apenas uma diversão de tempo indeterminado, pois os dois não viam motivos para mudar aquela situação que para outros parecia complicada, mas para eles... É considerada ótima!Jimin estava na biblioteca, estudando para a atividade de Física que seria passada na próxima aula, até que recebeu uma mensagem em seu aparelho celular. Logo um sorriso bobo tomou a face de Jimin, e ele sabia que o mesmo ocorria com o garoto do outro lado da tela.
Após a breve conversa, Park voltou a ler seu livro, quem passava por si notava o sorriso contente que traçava seus lábios. O compromisso que ele acabará de marcar sempre o deixava de bom humor, afinal, amava ter o gosto de Fini de morango e frutas vermelhas ㅡ sabor preferido do Jeon ㅡ em sua boca antes de ir para casa.
E ele tinha consciência de que o mais novo havia comido do doce em seu momento de intervalo, todos sabiam, já era hábito de Jeon Jungguk comer Fini sempre que pudesse.꧁🍬꧂
Logo o tão aguardado momento chegou, o estridente sinal tocou e os alunos saíram de suas aulas, prontos para seguirem sua rotina tardia. Park, por sua vez, seguiu o combinado anteriormente e foi para o local marcado, o banheiro do prédio de Medicina. Após entrar, prontamente encontrou seu companheiro lá.
Verificaram se o cômodo estava vazio e logo trataram de findar a saudade que seus lábios estavam um do outro, consequentemente acabando com o anseio e desejo do mais velho de sentir o tão adorado sabor do doce da marca Fini, do melhor jeito possível!Alguns minutos se passaram e os garotos quebraram o ósculo por falta de oxigênio, continuando por trocarem breves selinhos até o contato das bocas se encerrarem de vez. Após a recuperação de oxigênio em seus pulmões, ambos sorriem ainda com as testas coladas.
- Eu vou indo, tenho que chegar em casa cedo hoje! - Jimin diz, dando um último selinho em seus lábios preferidos antes de se afastar.
Contudo, Jungguk foi mais rápido e o puxou pela cintura para perto novamente, dando um breve beijo no mais velho.
Ambos sorriam alegres e satisfeitos.- Até amanhã, Ggukie! - Park pronuncia de forma manhosa caminhando até a saída e mandando um beijo no ar para o outro.
- Até amanhã, meu Jiminie! - O mais alto responde sorrindo grandemente e saindo logo após o outro, extremamente feliz.
Com toda a certeza que essa era a melhor parte do dia de ambos os garotos!
Jungguk tem uma paixão por Fini, e Jimin por sua boca com o gosto do doce!
━━━━°♡•°🍬°•♡°━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo com Gosto de Fini🍬
Fanfic🍬Park Jimin e Jeon Jungguk são melhores amigos, ambos contêm um carinho enorme um pelo outro. E a um tempo, descobriram que seus sentimentos passavam de apenas aquela linda amizade, e após uma declaração por parte dos dois, decidiram que iriam tent...