5°Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

292 22 0
                                    

Sakura Haruno

Tinha se passado um dia desde que saí da escola, fechada no quarto pensava no garoto daquele dia, ponho minha mão sobre meu pescoço à procura do meu colar mas não o encontro.

Onde será que está?

Preciso dele, ele é importante.

Aquele colar era a única coisa que eu tinha da Ino ela dera-mo antes de ir embora, já se tinham passado 2 anos desde que ela se foi.

Sentia a falta dele, ela foi a minha única amiga desde que existo neste mundo.

Deito me na cama, pensando onde tinha posto o colar mas nada, acabo por cair no sono.

❀❀❀

((6 meses depois))

Tinham se passado 6 meses desde daquele dia, então desde então nunca mais tive escola. Nunca mais vi a Karin ainda bem! Estava sempre em casa no meu quarto, só ajudava a minha mãe em casa com as tarefas e o meu pai na garagem e o resto trancada no meu querto. A minha depressão nem estava mal, e nem estava bem, estava mais ou menos mas antes de dormir lembrava me daquelas palavras.

"Olha a testada"

"Ela é tão magra"

"Aquele cabelo rosa, que horror"

"Que testa enorme ein, dava para progetar um filme aí"

Essas palavras iam me aterrorizar para sempre.

A minha psicóloga disse que tinha sofrido um trauma por terem feito bullying comigo por tanto tempo, mas disse que com o tempo ia mudar.

Espero bem que sim, ultimamente não ando mais em pensar em me matar, sempre que penso lembro me das palavras daquele garoto, nunca o mais encontrei, vim a saber que a Karin tinha crush nele se calhar foi por isso que se meteu comigo naquela vez na sala, também mas ela ia se meter comigo de qualquer forma.

Desço e vou ajudar a minha mãe com as compras.

Sakura- Eu ajudo.

Mebuki- Obrigada, querida.

Sakura- Tu estás bem? Estás cansada e tens umas olheiras enormes, deverias de reduzir o teu trabalho mãe.

Mebuki- Eu estou bem, este trabalho todo vai resolver a nossa vida toda, Sakura é só esperar mos mais um tempo.

Ela dizia sempre isto, não entendia o que ela queria dizer.

Acabamos de arrumar as compras.

Mebuki- Sakura! Chegou a hora. - diz sorridente.

Sakura- Ah? Chegou a hora de quê?

Mebuki- De aprenderes a cozinhar.

Sakura- Quê? - digo confusa.

Mebuki- Sakura acabaste de fazer 14 anos tens de aprender.

Sakura- Tá, tá vamos lá.

Ela ensinou me a fazer arroz, massa, partir batatas, cozer batatas tudo e mais alguma coisa.

A única coisa que achei fácil foi a massa.

Digamos que não sou muito boa na cozinha queimei a mão 5 vezes e deixei queimar 2 vezes a panela.

Então, não não sou boa na cozinha, mas gostei da experiência, minha mãe disse que para agora era normal ela disse que decorar como se faziam as coisas era o mais importante depois com o tempo fazias melhor.

Decorei tudo muito bem mas a fazer era outra coisa.

Jantamos a comida feito por mim e eles gostaram, não sei como depois de tantas tentativas ficou bom.

Acabo de comer e vou para a cama e acabo por adormecer.

𖧷𖧷𖧷

It's you! Onde histórias criam vida. Descubra agora