14°Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

164 14 0
                                    

Sakura Haruno

Naquele momento tudo se tinha encaixado, era ele, ele era o garoto que me tinha salvado naquele dia, senão fosse ele, eu não estaria aqui hoje.

Como é que me fui esquecer do seu rosto?
E agora o que digo? Não sei o que dizer ai minha nossa.

Sasuke- Sakura?

Sakura- Ah? Sim!

Sasuke- Então és tu.

Ok, aqui vamos nós.

Sakura- Sasuke como é que me fui esquecer do teu rosto daquele dia, tu...salvas te me, senão fosses tu, não estaria aqui agora.

Sasuke- Eu não fiz nada.

Sakura- Fizeste sim, graças a ti não desisti e olha agora estou melhor já não penso em me matar, já saí da minha depressão, tudo graças às tuas palavras.

"Não desistas"

Sasuke- Ainda bem que fiz bem em te ajudar, eu guardei o colar a pensar que nos iríamos encontrar de novo e parece que resultou.

Sakura- É. - digo rindo. - Sasuke, obrigada!

Sasuke Uchiha

Eu tinha encontrado, era ela, mas diferente desde aquele dia.

Eu a salvei.

O meu coração acelerou com aquela palavra.

"Obrigada"

Isto é tão estranho, vê-la novamente assim.

Sakura- Sasuke?

Sasuke- Sim, ahm não tens que agradecer, eu só fiz o que deveria ter feito.

Sakura- Mas mesmo assim tinha que te agradecer.

Sasuke- Certo.

Eitaa, agora estão estranhas, um silêncio profundo aqui.

Olhei para ela.
Os seus cabelos brilhavam com a Lua, os seus olhos também, podia ver que olhava para a Lua, ela estava brilhante.

Senti minhas bochechas corar então logo as tapei com as mãos.

Sakura- Está tudo bem?

Sasuke- Sim, está.

Sakura- hmm, bem vou indo para casa está a ficar tarde.

Sasuke- Já? Quer dizer sim, vamos.

Droga!

Levantei me mas a relva estava molhado parecia que tinha sido regada mas não ouvi nada.

Esa não vou cair.
Vi Sakura também a cair e quando dei conta ela estava em cima de mim.

Olhei para ela, e ela para mim, nossos olhos encontraram se, ela era tão linda como não me tinha apercebido disso antes?
Os nossos lábios quase se tocam com a distância que estamos mas não sei porquê não quero sair daqui, gostava de estar assim com ela, e ela queria a mesma coisa.

O meu desejo era sentir os seus lábios bos meus, nunca tinha beijado ninguém, nem sabia beijar mas o desejo era grande.

Então agarro nela por trás e puxo-a para mais perto de mim, e então beijo-a.

Uao! Que sensação é esta.
Ela parecia estar a gostar, e eu também.

Sakura Haruno

Decidimos ir embora, então levantei me mas a relva parecia meia escorregadia e de repente cai.

Essa não caí em cima DO SASUKE.
Os nossos olhos tinham se encontrado, estávamos demasiado perto um do outro, conseguia ouvir a sua respiração e ele a minha.

Nossa, como ele era lindo!

De repente ele puxa me para mais perto e beija me.

O MEU PRIMEIRO BEIJOOOO.
Que...que sensação era esta, eu queria mais, só queria beija lo mais e parecia que ele também.

Ele agarra a minha cabeça e a levanta se e ficamos sentados eu ficando de joelhos e ele também.

O beijo era tenso, e quente.
O meu primeiro beijo tinha sido inesquecível.

𖧷𖧷𖧷

It's you! Onde histórias criam vida. Descubra agora