Oi gente! Vim dar alguns avisos sobre a fanfic, já que logo logo vou postar o primeiro capítulo, e também porque irei abordar alguns assunto que possam servir de gatilho.
Os gatilhos que podem aparecer, são:
– Homofobia
– Agressão psicológica
– Agressão física (explícita)
– Uso de bebidas e drogas ilícitas
– Relações sexuais
– Mommy e Daddy issues
– Problema de abandono
– Traumas
– RacismoSe um desses tópicos te afeta, POR FAVOR, NÃO LEIE!!
Tentarei também abordar esses assuntos da forma mais leve - e - responsável possível, e caso vocês não gostem, por favor me avisem!
Agora outros avisos sobre a história:
• Não sei quando irão ocorrer atualizações, eu vou escrever capítulos em torno de 1000 palavras, e essas palavras não saem facilmente, e eu tenho bastante bloqueio criativo, então, tenham paciência.
• Qualquer erro de ortografia ou algo semelhante, me avisem na dm, por favor, para eu consertá-lo o mais rápido possível.
• Será um enemies to lovers (inimigos para amantes), porém, não haverá bullying ou algo perto disso, um etl não funciona desse jeito pra mim.
• Não trarei fancasts, imagem as personagens como quiserem, mas algo muito importante pra reforçar: Dorcas é PRETA!! Não é porque vocês podem colocar uma pessoa para representá-la, que ela será branca. E as duas são lésbicas!!!
• Trarei muitas referências de músicas, principalmente da Taylor Swift e da banda Arctic Monkeys.
• Qualquer coisa, ideias, correções, vocês podem me mandar aqui, ou, no twitter, que é onde eu mais fico. Minha conta estará no meu perfil mas vc também pode pesquisar por @/i4rmus ou @/fvsmarls .
É isso! Vejo vocês na próxima :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & War | dorlene
FantasyOnde Marlene Mckinnon vai ter que se deslocar do único lugar que a faz se sentir ela mesma, a cidade, e morar com sua avó Ou Onde Dorcas Meadowes tem sua paz interrompida após a mudança da filha e netos da sua vizinha.