- Sanches disse que vai casar comigo em menos de um mês, falou sobre um contrato envolvido e deixou tudo no ar preciso investigar sobre isso e descobrir mais informações...
- Que?!
- Alissa...
- Tô processando ainda- Fico calada e por alguns segundos o silêncio predomina olho a paisagem e ao longe consigo ver um pouco do sol.- AI MEU DEUS ELE ESTA APAIXONADO POR VOCÊ.- Grita me dando um susto.
- Não grita Alissa- Ponho as mãos na cabeça tenho certeza de que dormi só por umas três horas minha cabeça lateja.- Não parece ser paixão e sim uma necessidade de provar pra si mesmo que ninguém diz não pra ele.
- Nanda mas se tem algum contrato envolvido deve ser algo a mais que isso, significa que ele não vai te descartar após ter o que quer.- Isso que amo na Alissa ela é madura e pensa rápido nas coisas.- E o casamento confirma minha tese ele está apaixonado por você, mais que isso ele criou uma obsessão.
- O que eu faço Alissa? Tá tudo uma bagunça meu pai e minha mãe praticamente me abandonaram. - O que me faz pensar agora meu pai é irmão do Tio Zeca e a mamãe acho que era um a prima isso é meio esquisito .
Mas não julgo nem poderia eles são meus progenitores e devo minha vida a eles.
- Não sei mona dessa vez não vou poder te ajudar a não ser que você descubra sobre O que se trata o contrato- Dou um suspiro longo e me volto para a vista, o sol já estava ficando alto deve ser umas 7 horas agora vejo as águas do rio brilhar com a água do sol.
Será que vai ser meu destino? Casar com um cara bruto, ter filho e ser dona de casa? Sendo que tudo O que eu queria era viver a vida com adrenalina, perigo e em alta velocidade.
Do que adianta como Alissa falou estou de mãos atadas até descobrir do que se trata esse contrato e porque ele ficou tão nervoso.
Olho para baixo e por um curto momento curto mesmo me pergunto qual seria a sensação de pular daqui de cima. Como falei foi tão curto que no momento seguinte já avia me arrependido de ter pensado.
- Já pensou em fugir?- Pegunta Alissa sem me olhar.
- Já, seria uma das minhas opções se eu não estivesse colocando vocês em perigo.- Viktor Sanches me deixou sem opção sem saída, ou eu caso com ele ou eu caso com ele, nada de fugir, recusar, ou pedir ajuda.
Estou frustrada com isso e a vontade de chorar é enorme porém não posso.
Passado mais um tempo de irmos voltar para casa pois já estava quase na hora do almoço descemos a colina em alta velocidade e quando chegamos somos surpreendidas com vários peões reunidos, minha tia Talia chorando tio Zeca tentando consolar e um Viktor furioso.
- O que está acontecendo- grito e todas as atenções em mim, todos aliviados ao verem nós duas tia corre e abraça a filha admiro até ser arrancada de meus pensamentos com Sanches segurando com força meu braço- Está me machucando seu Ogro.
- Quieta Jumenta já está encrencada o suficiente, não me faça perder o resto de sanidade que ainda tenho.- Ele está furioso seus olhos vermelhos veias saltadas e olhar severo ele é um monstro.
- Não me chame assim...
-Quieta - Diz autoritário e eu me calo, olho para Alissa que ve o quanto estou encrencada droga de ogro.- Já que estou aqui vou anunciar que Ananda vai morar comigo a partir de hoje.- Meu tio da um passo a frente.
- Não pode fazer isso no contrato estava claro que seria somente depois de seus dezoito anos.- Novamente esse contrato, fico quieta tentando absorver o máximo de informações que eu conseguir, depois eu surto.
- Não, no contrato falava sobre casar mas não falava nada dela morar comigo.- Seu sorriso idiota está perfeitamente desenhado em seus lábios macios mas ao mesmo tempo grosseiros.
- Sanches...- Tenta tia Talia mas recebe um olhar e fica quieta, não tenho tempo de me despedir e sou literalmente arrastada até a fazenda Sanches.
- Onde esteve? Fazendo O que? Você nunca mais vai fazer isso escutou- Esse ogro está descontrolado. Estamos agora na sala e eu acabei de sentar no sofá, Sanches caminha de um lado para o outro bem muito nervoso passando a mãos
- Aonde estive e o que fiz não te interessa.- Isso sua jumenta provoca a fera talvez assim você consiga ser espancada ou sei lá.- Assim como esconde coisas de mim também posso esconder de você, Ogro.
- ANANDA, não me tire a paciência Jumenta, fala logo...
- Então me mostre o contrato..
- Não.
- Então não vou falar nada também- Cruzo os braços se ele não fala eu também não direitos iguais, só sinto quando sou agarrada pelas pernas e deixada de ponta cabeça.- Viktor Sanches me solta agora.- Falo furiosa.
- Não até me falar onde estava.
- Tudo bem uma hora você vai cansar.- Ouço sua risada e uma leve chacoalhada no meu corpo.
- Acho que não, você pesa menos que uma folha.- Zomba. - A propósito se não me contar logo seu sangue vai ir pra cabeça e vai ficar tonta e com náuseas o resto do dia.
- Eu não me importo- Na verdade me importo sim mas eu não vou desisti.- Se não me falar do maldito contrato também não falo onde eu estava.
- É uma mula mesmo- Quando ia retrucar a posição muda agora estou estilo noiva em seu colo, já posso sentir um pouco da tontura pelos minutos em que fiquei de cabeça pra baixo.- Porque tem que ser tão teimosa- Resmunga e tenho essa briga como vencida já que ele vai em direção ao escritório.- Aqui o contrato Jumenta não diga que não avisei.
Pego a folha em minhas mãos, não é o original só uma cópia, fico surpresa ao ver do que se trata.
Minhas mãos tremem, não consigo acreditar esse contrato é real a assinatura do meu pai está bem clara aqui, ele desistiu de mim.Segura a folha com força com ódio transbordando em meu peito, eles vão pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto De Um Fazendeiro Possessivo
Fanfiction- Pra mim já é muito e você sabe, Nanda entende eu não sei viver sem você, é tipo droga que vicia e não sai da minha mente, deixa eu te ter eu prometo não machucar você, prometo sempre te amar jamais vou te deixar. Seja minha, minha mais pura verdad...