Dia 1 - Furacão

86 5 2
                                    

Bom dia, na verdade não sei que horas são, ainda está escuro lá fora, mas não sei se ainda é de noite, se é de madrugada ou se o furacão ainda não passou, estou escrevendo isso para não desabar de medo, as minhas meninas estão aqui dentro protegidas, assim como toda a minha família, ou quase, estou sem notícias do Noah a mais de três dias, não sei se ele está bem, tenho medo da vizinha não ter conseguido ir para algum lugar seguro e o Noah estar machucado, ou até pior, morto.
Ainda não recebemos notícias de como estão as coisas lá fora mas nesse momento não estou ligando para mais nada além da minha família e do meu filho. Estou tentando ficar forte e não parecer mal em frente as meninas, não quero deixar elas preocupadas comigo, principalmente a Cristal, que já está preocupada com a Mel e a Chiara, já a Selena não quero nem que passe na cabeça dela que estou mal, ela tem que se concentrar no futuro filhe dela, ou seja, não posso demonstrar fraqueza, quero manter todos unidos e protegidos.
Não quero que a Cristal fique preocupada com as coisas, e principalmente com a fac, quero cuidar de tudo para que ela não tenho dor de cabeça, mas nós sabemos que aqui dentro do hospital não estamos 100 por cento seguras, porque estamos com várias facs aqui, e não estamos com um armamento bom para nos protegermos bem, além das facs, os polícias também estão aqui e não sabemos se eles vão querer encrencar com a gente ou não, a todo momento temos que ficar atentas para não tomarmos atoa.
Não sabemos como as coisas vão ficar ou como está a cidade, a Cristal está muito agitada, quero protegê-la, assim como ela faz comigo mas não estou conseguindo, quero conversar com ela mas estou com medo de deixar ela pior do que já está, bom vou tentar dar uma descansada, volto mais tarde. Renata Moretti.

Existem Dias Bons e Existem Apenas Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora