Dia 2 - Ainda Estamos no Furacão

56 2 1
                                    

Ainda não me apresentei por aqui, então vamos lá, meu nome é Renata Moretti, sou sub-líder da maior facção feminina dessa cidade, chamada Hells Angels, sou mãe e tenho dois filhos, um é o Noah que é meu filho de sangue e a outro é a Selena que eu considero como filha. Estou escrevendo um diário para conseguir desabafar tudo o que estou sentido e para que no futuro que não estiver mais aqui, para que o meu filho Noah saiba tudo o que sinto e o que passo. Sei que não tenho a vida mais certa do mundo, mas faço de tudo para proteger a minha família. Estou escrevendo isso durante um furacão que está passando na Cidade dos Anjos, e seu pai, Spok, está deitado no meu colo.
Estou com muito medo de não conseguirmos sair daqui vivos, não sei como o Noah está. A cristal continua muito nervosa e está brigando com o Teddy porque ele nos escondeu que o Cosmo era o mais novo membro do Mc. Algumas das meninas estão dormindo, a cass está arranjando briga, Selena está pedindo dinheiro e a Cristal, como já disse antes, está tretando com o Teddy.
Já não sei mais o que fazer para não mostras minhas fraquezas para as Hells, elas precisam de mim aqui, e precisam que eu esteja bem, não quero que elas se preocupem comigo. Quero parecer bem principalmente para a Cristal, não quero trazer mais problemas para ela agora. Parece que os dias não estão passando. Continuamos presos aqui no hospital.
A comida que estão nos servindo aqui é melhor do que era servida quando passamos pelo tsunami, temos alguns doces da padaria ainda, mas ele não vão durar muito tempo.
"No mesmo dia depois de algumas horas"
A cristal veio conversar comigo sobre as coisas que estavam acontecendo, conversamos por bastante tempo e consegui me acalmar bastante. Conversamos também sobre algumas coisas relacionadas a aliança que temos com o MC, e depois que acabar o furacão vamos fazer uma reunião como todos para resolver essas questões que estão pendentes. Hoje só tive mais certeza de que a Cristal é a melhor amiga que posso ter, te amo Cristal Giorno Alcapone, sei que as vezes brigamos feio mas saiba que você é a minha maior inspiração, não me vejo sem você na minha vida.
Vou tentar dormir um pouco, amanhã trago mais notícias para vocês, espero que sejam melhores do que a que recebemos hoje, que na verdade, não recebemom... - Renata Moretti

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Existem Dias Bons e Existem Apenas Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora