What if the camera
Really do
Take your soul
Hit me with your flashbulb eyes!
You know I've got nothing to hide
You know I got nothing
No, I got... nothing
FLASHBULB EYES - ARCADE FIRE
Nota: Essa é uma série de duas one shots que são chamadas "conceituais", porque elas se constroem em cima de um conceito, que é o da câmera, da relação dessas pessoas que vivem em frente a uma lente. Por isso mesmo, as histórias são curtas, como se fossem só um frame, uma foto tirada de uma sequência, um trecho congelado de um filme.
Não sei se deu pra entender, mas espero que gostem, e vamos agradecer de pé igreja porque faz quase um mês que eu escrevi essa porra e só agora consegui fazer ficar como eu queria.
FLASHBULB EYES I
Onde Louis e Harry são estrelas pornô, e apesar de as câmeras terem roubado suas almas, eles ainda podem sentir um ao outro.
You can cry; I won't go.
You can scream I won't go.
Little boys with their porno.
(...)
Come on tell me please,
I'm not over it.
PORNO - ARCADE FIRE
- H- Harry.
- E, corta! - exclamou o diretor.
Harry rolou de cima de Louis, que imediatamente levantou e vestiu um dos robes que ficavam no estúdio. Esse filme estava sendo gravado em duas partes, e a mais quente ficaria para o dia seguinte, portanto os dois estavam liberados para ir embora.
O que não impediu Styles de se cobrir e partir em busca do colega.
O encontrou no camarim, já quase completamente vestido, e tirando a maquiagem com a expressão carregada.
- Lou. - chamou em voz baixa - A gente precisa conversar.
Louis o encarou com os olhos vazios, e torceu ligeiramente os lábios.
- Não tem nada o que conversar. Vejo você amanhã.
- Louis, porra, por favor. Posso te levar em casa, então?
- Não, obrigado, meu carro está aqui.
Ele sabia que Louis seria difícil, eles se conheciam há anos, e estavam envolvidos nessa relação sem nome nem amarras, mas que tinha se tornado estranhamente emocional nos últimos tempos desde o ano anterior, mas só saber não tinha o preparado para a sensação de frustração que assaltava seu corpo e sua mente agora. Ter que interromper a cena no meio também não ajudava, Harry ainda conseguia sentir uma pressão irritante na virilha apertada numa skinny escura.
Arriscando uma última cartada, ele resolveu implorar.
- Você pode só esperar cinco minutos enquanto eu me visto? Por favor, Lou, só isso.
Pelo som emitido e pela expressão do rosto de Tomlinson, alguém diria que ele estava sendo obrigado a segurar a tampa de um vaso sanitário de banheiro público. Mas Harry sabia que era tudo encenação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown of Love ▪ larry stylinson oneshots
Fanfiction"I carved your name across my eyelids." Livro de one shots variadas, todas no ship L.S. e da minha autoria.