▪ Nowhere to go, but home

5.6K 340 903
                                    

Onde Harry adota uma cartinha para o Papai Noel, e sua determinação em fazer feliz a família da pequena Phoebe o leva num caminho em direção a, finalmente, ter um lar.

Dedicada à Jackie, como um singelo presente em seu 19º aniversário, e um eterno agradecimento por estar com a gente há tantos anos, ser nossa old sis (já que eu sou a big sis, suas anãs), e ser eternamente nossa fada do arco íris homo (além de ter me dado o argumento dessa 1S). Com MUITO amor ♥, Lua.

Além do que hoje é níver do Zayn, aquela encarnação de Apolo, lindo, raio de sol, bff do Loulou e gracinha com os fãs, Alá abençoe aquela perfeição, amém.

Also, o dia memorável onde o tweet do "Always in my heart" se tornou o segundo mais retweetado da história! Ser Larriet é um investimento a longo prazo, mas vale a pena!

Ilustração da capa: karukara.tumblr.com

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

"Querido Papai Noel,

Eu acho que você não existe, porque já estou com 8 anos e foi isso que minha irmã Fizz disse, e ela é muito inteligente. Mas ontem de noite eu ouvi meu irmão Lou dizer para minha irmã Lottie que não tem dinheiro para presentes de Natal, e eu não quero que minha irmã Daisy (eu sou a gêmea dela) fique triste porque não tem presente.

Nosso pai e nossa mãe foram morar no céu (como diz a professora) quando eu era pequena, e depois disso só o Lou ganha dinheiro, e ele fica o dia todo fora porque Lottie e Fizz tem que estudar, e ele quer que Lottie vá pra faculdade daqui um tempo. Mas nunca faltou presente de Natal até agora, e é por isso que eu resolvi escrever a carta.

Daisy disse que quer uma caixa de lápis de cor, mas eu sei que é mentira. Ela quer uma bicicleta pra me levar na garupa pra escola porque eu machuquei meu pé na neve semana passada.

Por favor Papai Noel, traz a bicicleta da Daisy, eu amo muito ela e não quero que ela fique triste, e o Lou fique triste porque ela ficou triste. O Lou é a melhor pessoa do mundo e não é culpa dele a gente ser pobre, como a Fizz diz.

Amor,

Phoebe Tomlinson"

Harry leu a carta escrita em folha de caderno cor-de-rosa mais uma vez, continuando a sentir um aperto no coração. Ele tinha escolhido e comprado a bicicleta para Daisy ainda na primeira leitura, mas definitivamente não era suficiente.

Era uma família de cinco pessoas, por Deus! E pelo menos quatro delas eram extremamente jovens, e a situação já seria triste por si só, sem precisar adicionar a parte de eles todos serem órfãos.

Suspirando, Harry voltou ao notebook e abriu o site da sua livraria favorita, escolhendo doze títulos para cada uma das garotas mais velhas, Fizz e Lottie, assim elas teriam companhia e alegria para o próximo ano. Encomendou dois conjuntos de desenho e pintura para as gêmeas menores. Então suspirou, sem ideia do que fazer com o irmão mais velho.

Não havia muito sobre ele na carta, apesar de ler o mais citado pelo nome. Era possível deduzir que era adulto, porque tinha a guarda das irmãs, e que se importava muito com elas, e trabalhava muito por causa disso.

— Que droga! — Harry passou a mão pelos cabelos, olhando para o teto com as sobrancelhas franzidas. — Droga Ed, por que você não está aqui? Você ia saber o que fazer agora.

Correu os olhos pelo cômodo, parando nas pequenas caixas de som verdes que ficavam na estante, esperando por um celular para conectar.

— Talvez ele goste de música, e é uma coisa que ele pode usar em casa e fora dela. E com as irmãs! Meu Deus, obrigado Ed! Você é o melhor anjo da guarda! Espero não parecer um idiota dando um iPod com um cartão do iTunes pra ele, espero que ele não me odeie.

Crown of Love ▪ larry stylinson oneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora