Eu fiquei sem reação quando eu vi o Léo ali, eu só queria chorar e chorar... Me levantei devagar da cama e corri para dar um abraço nele, ele estava tão bem, com o msm perfume, a mesma voz, o mesmo corte de cabelo, tudo igual... Eu finalmente iria ficar com ele depois de 4 meses separados, eu me acabei de chorar ali, e ele também, Léo me pediu desculpas milhões de vezes e disse que nunca mais iria me deixar, depois do abraço eu olho para ele, tendo um contato visual e tocando no rosto dele, sem pensar duas vezes eu o beijo, com a mesma intensidade da primeira vez, nós temos uma conexão inexplicável.
S/n- eu senti tanta a sua falta (digo limpando minhas lágrimas)
Léo- nem me fale, desculpa te fazer passar por isso.
S/n- não precisa se desculpar, mas me explica o que aconteceu... Por que vc sumiu assim?
Léo Alves
Oi, vc deve estar se perguntando o que aconteceu comigo e eu vou explicar... Antes só deixa eu abrir a minha playlist na Resso KAJKAKAKAK ta vamos la.
Quando eu tinha 14 anos eu conheci uma menina que mudou minha vida, ela era perfeita, tudo que eu sonhei, ficamos 3 anos juntos, mas nesses últimos meses algo aconteceu. Minha família tinha um problema enorme a questão de herança, e parece que eu sempre fui um peso em tudo isso, para se livrar disso, decidiram se livrar de mim... Me matando? Não, me mandando longe do Brasil, e o único caminho foi fingir minha morte. Sim, eles escolheram o pior caminho e eu tive que aceitar, e como acabei escapando disso? Simples, minha própria irmã Julia me ajudou, e quando ela aparecia feliz dps da minha "morte" ela não fingiu, ela ja tinha me encontrado.
Mãe- gostou da surpresa filha?
S/n- foi a melhor surpresa de todas... (digo olhando para léo sem acreditar ainda)
Julia- o léo vc... QUE ISSO? s/n como vc ta de pé? Pera, vc ficou em coma durante um mês, calma an?
S/n- KAJAKAKAKAKAKAKAK eu to bem amig... Cunhada.
Julia- AAAAI eu esperei tanto por esse momento sério
S/n- alguém sabe do Léo?
Léo- então, a gente ta achando melhor não falar para ninguém, por enquanto...
S/n- mas pq?
Julia- a nossa família... Ninguém sabe ainda, eu que ajudei o léo a fugir... (ela conta toda a história)
S/n- mds, isso é tão covarde...
Léo- sim. Mas eu to bem agora, e to aqui com você!!!
Julia- e vamos de chorar, ai gnt to sem ngm
Sua mãe- e o peggau linda?
Julia- a gente terminou...
Léo- QUE? vcs iam fzr 1 ano juntos como assim?
Julia- ai gente para de me lembrar isso credo, jaja eu supero
Vcs conversaram e léo não sai do seu lado, minutos depois vc recebe alta e vai embora do hospital... Léo vai para o seu ap em SP pois não podia voltar para Americana. Vc acaba terminando com Vitinho, pois iria ficar muito na cara e ele iria desconfiar de Léo...
Se passam 2 meses depois disso, e ainda ninguém sabe sobre vc e léo, então eu fiz algo...
connect house 🤘😝
S/n- oiii genteee
Gabb- opa sumida
Maria- oiii linda
Lais- oiii gata
Hugo- manda a boa
S/n- quero todo mundo aqui no meu ap amanhã, é urgência.
Dutra- não rola
Felipe- rola? smp desconfiei
Bia- KAKAKAKAKAKKA GENTE
S/n- KAKAKAKKAKAKAK gnt todo mundo vai né?
Todos- siimm
Sábado chega, Léo se esconde em meu quarto... Eu distraio todo mundo, converso e digo que tenho uma surpresa
Juh- ja sei o que é?
S/n- JA?
Juh- vc ta gravida!!!!
S/n- iiih grávida de quem? Aqui só tem bosta fia KKKKKKKKKK
Gabb- KAJAKAKAKAKAKAK agora eu entendi oq é que vc chama de "gordura"
S/n- KAJAKAKAKKAKAK ta agora sério...
Lais- é coisa boa amiga?
S/n- muito! Só não infartem.
Maria- ai meu Deus fala logo
S/n- pode vir... (digo olhando para o corredor que da para o meu quarto)
Léo sai do quarto como cena de filme, no momento em que ele entra na sala ninguém acredita, uns choraram outros ficaram sem reação, no fim todo mundo abraçou ele, confesso que até eu chorei...
Felipe- mano que isso, eu nunca me senti tão afetado
Lais- nunca mais faz isso pelo amor
Ana- onde vc tava? Qq aconteceu?
Gabb- mlk vo te matar, não faz mais isso
Léo- ceis para vei, não foi minha culpa sumir, é que... (léo conta toda a história)
Bia- eu to no chão. Que horrível...
Dutra- o importante é que vc ta bem!
Vitinho- é...
Léo- vai ficar com cara de cu p mim não né? Sabe que vc ainda é meu irmão (diz ele dando um abraço em vitinho)
S/n- é sobre a brodagem entende...
Vitinho- KAKAKAKAKAKKAKA
Uns meses depois, léo compra um ap perto do meu, e agora a família dele não pode mais fazer nada, pois ele tem sua residência própria, nos assumimos novamente para a internet e vários fãns surtaram e fcs ativaram novamente, hoje nós vamos fazer 3 anos juntos, e sim, eu nunca mais vou sair do lado dele, e nem ele do meu... Mas eu ainda não tinha feito uma coisa, desmascarar aquela vaca da...
Último episódio oficializado
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Seu Ídolo || Léo Alves
FanfictionOnde Léo Alves te conhece pelas redes sociais e se apaixona por você, mas mal sabia que iria enfrentar, traição, inveja e falsidade das pessoas que mais amava... A fic possuí hot, se não gostar, não leia! Esse texto contém linguagem inapropriada (pa...