fim do mistério/continuação pt3

1.4K 68 109
                                    

No dia seguinte, vitinho foi na minha casa, minha mãe amou ele (ela ja amava né) mas agora como genro... A Júlia parou de ir na minha casa, e somos vizinhas ainda por cima... Eu estava pensando em me mudar, eu ja ia fazer 18 anos, não queria memórias passadas me seguindo, então investi no dinheiro que ganhei cm a internet e comprei um ap em sp... Fiz 18 e fui morar sozinha, minha mãe aceitou pois sp não era tão longe de Americana, vitinho quis morar cmg, eu recusei, não queria aquilo para mim naquelo momento. Hoje faz um mês que estou morando sozinha. Acabo recebendo uma ligação de Julia...

S/n- alô?

Júlia- oi s/n, é a Julia.. Tudo bem?

S/n- ai quanto tempo, eu estou ótima! E você?

Júlia- ah, to mais ou menos... Fiquei sabendo que comprou um ap em SP, nem me contou menina

S/n- ai Ju, nem falei para ninguém a não ser minha mãe e o Victor, mas o que aconteceu?

Júlia- terminei com o Peggau, mês passado, ta sendo difícil... Enfim preciso que venha para americana, eu tenho coisas para te falar!

S/n- como assim? Que coisas?

Júlia- só vem ta?

S/n- essa semana não dá, tenho compromissos

Júlia- sábado, sem desculpas por favor, é urgente.

S/n- ok (ju desliga)

Fiquei intrigada com o nervosismo dela, parecia tão triste e confusa... Mas queria saber o que havia acontecido para ela me ligar e pedir para eu voltar para Americana, a semana passou e sábado fui até lá.

Bato na porta de julia e ela me convida para entrar, ela estava sozinha em casa e disse que aproveitou esse momento para falar comigo. Ela me contou tudo sobre a morte de léo, ele realmente estava morto, mas a morte dele foi confusa, Julia me contou cada detalhe que a família dela planejou, cada coisa... A ambulância, o câncer, nada era real, mas com quase 4 meses passados e nada do Léo voltar, ele foi considerado morto. Julia disse que viu o corpo dele ser enterrado, mas mesmo assim ela não estava confiante naquilo. Eu fiquei indignada com tudo isso, peguei meu carro e sai as pressas de lá, sem me despedir e olhar para atrás... Eu corri com o carro pela pista, a noite, chorando, pois Leonardo não tinha câncer, mas ele acabou morrendo por injustiça, o pior vocês ja sabem... Eu bati meu carro, o carro que Léo tinha me dado, eu bati ele em outro carro, e na hora, eu esqueci de tudo. Eu me senti morta naquele momento...

Meu desespero por Léo foi tão grande que eu não tinha mais chão, eu estava em um poço sem fundo. Acabo acordando na UTI do hospital, e la estava eu, pela segunda vez em coma. Eu quase morri por uma mentira, uma mentira mal feita e sobre uma pessoa que eu amava... Foi um mês naquele hospital, sem acordar... Sem lembrar de nada, apenas da batida.

Mãe- ai meu Deus, vc acordou!!!

S/n- mãe??

Mãe- oi filha, como vc ta?? Vc ta bem?

S/n- pq eu to aqui?

Mãe- vc sofreu um acidente meu amor, mas agora ta tudo bem ta? (diz ela apertando sua mão e te dando vários beijos)

S/n- o que aconteceu?

Mãe- eu que te faço essa pergunta, o que aconteceu? (celular dela toca)

Mãe- ooi... Sim, pode vir, ela ja acordou. E esta ótima!!!

S/n- quem era?

Mãe- gabb, ele quer te ver... Pode né?

S/n- ah claro! Só me arruma por favor

Mãe- vou fzr isso agora...

Fiquei ansiosa, gabb não chegava nunca, minha mãe disse que vitinho não saiu daquele hospital um segundo, mas ela achou mlr ele ir embora para descansar...

Mãe- vc lembra o carro que bateu?

S/n- é-era um hb20, branco... Pq?

Mãe- sabe quem estava dentro?

S/n- não, quem?

Mãe- não era o gabb, era o...

Léo- oi...






S/n e Seu Ídolo || Léo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora