Todos os presentes na sala estavam confusos, como eles tinham chegado até aquela sala?
Luffy observou todas as pessoas que estavam ali, ele não se recordava nem da metade daqueles rostos, mas um em específico lhe chamou a atenção, um sorriso largo se formou em seu rosto, ele reconheceria seu irmão em qualquer lugar.
- AAACEEEE!!!! - Gritou e correu em direção ao moreno de sardas, este que o olhou assustado, mas logo abriu um sorriso enorme e recebeu Luffy de braços abertos.
- Luffy! Você também está aqui - Ace diz ainda abraçado ao irmão, ninguém da sala estava entendendo nada, os dois se conheciam?
- Desculpa atrapalhar mas, vocês se conhecem yoi? - Marco pergunta curioso, e não era só ele, alguns agradeceram mentalmente pelo primeiro comandante ter perguntado porque também estavam querendo saber.
- É claro, ele é meu irmão mais novo! - Ace responde e coloca uma de suas mãos na cabeça de Luffy, bagunçando os fios rebeldes, o Monkey apenas ri, estava com muitas saudades de seu irmão.
As pessoas ficaram surpresas e assustadas, então Ace dos punhos de fogo tinha um irmão?!
- Eu não esperava por essa - Quem diz é Thatch ainda raciocinando o que foi dito.
- Então esse é o irmão de quem você tanto fala yoi?- Marco fala, os olhos de Luffy brilharam por saber que Ace falava sobre si.
Ninguém esperava por essa, talvez que ambos fossem amigos que não se viam a algum tempo, mas irmãos? Aqueles dois soltos por esses mares não era algo muito bom de se imaginar.
Garp encarou seus netos com um olhar assustador, Ace e Luffy sentiram um arrepio passar por suas espinhas e finalmente perceberam a presença do avô. Ambos olharam assustados para Garp e saíram correndo para se esconder atrás de Barba Branca.
- Oyaji, nos proteja! - Ace fala com medo e Luffy concorda também com medo.
Os comandantes das divisões e Edward estavam tentando entender por que os dois estavam com medo.
- Guararara - Newgate ri, logo reparando no chapéu que Luffy usava, ele já tinha o visto em algum lugar, parecia muito o chapéu que Roger usava...
- Por que está rindo velhote? É caso de vida ou morte, não ria!- Luffy fala irritado, não queria levar um punho do amor de seu avô, só de lembrar sua cabeça já doía.
- Luffy! Ele também está aqui - Shanks fala animado, finalmente ele podia ver sua âncora de novo, estava tão feliz, sentia saudades de Luffy.
- Ele cresceu bastante - Benn sorri com a animação de seu capitão e também por poder ver Luffy de novo, ninguém da tripulação aguentava mais Shanks falando como o âncora era incrível.
- Quantos piratas nojentos - Akainu fala com desdém, encarando os piratas que estavam presentes na sala.
Nami estava se sentindo desconfortável com tantos piratas a sua volta, então preferiu ficar em um canto afastada da sala.
Como estava pendurado no ombro de Shirohige, Luffy aproveitou para olhar melhor as pessoas que estavam na sala, uma certa cabeleira ruiva chamou sua atenção, mas ele conteve sua animação, tinha que manter sua promessa!
Ace estava falando com seus irmãos sobre Luffy, ocultando algumas partes é claro...
Alguns olhavam para Luffy se perguntando como ele estava em cima de um Yonkou, ele não tinha noção do que estava fazendo?
Uma tosse falsa foi ouvida pela sala atraindo a atenção de todos, a presença de uma garota de altura mediana foi notada.
- Olá a todos! - A menina fala sorrindo, alguns responderam e outros apenas ficaram calados a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Our Future - One Piece
FanficEstão prontos para descobrir sobre o futuro? Piratas, Marinheiros, Revolucionários, entre outros, foram levados a uma sala para descobrir o que lhes aguarda em suas vidas. | Fanfic de react | COM shipps yaoi | | Sem data de postagem | | Também post...