/Katsuki ON/
Eu sou Katsuki Bakugou, sou o rei dos lobos, eu consigo me transformar em lobo do tamanho que quiser. Eu fujo do meu castelo em forma de lobo, mas ninguém sabe sobre isso.
Numa dessas fugas, em forma de lobo, eu encontrei caçadores e eles começaram a correr atrás de mim, eu ataquei, eles lançaram flechas e fui acertado nas minhas costas e no meu olho, mas eu não me rendi, no final, espantei aqueles caçadores, mas desmaiei.Acordei num quarto, não sabia de quem era, mas percebi que estava na minha forma humana e estava enfaixado.
- Onde estou?- Eu me perguntava, tentando me levantar, mas sentia muita dor.
A porta é aberta, revelando um garoto de cabelos verdes e sardas, ele não percebeu que acordei, ele tinha uma bandeja com água e comida, ele põe a bandeja numa cômoda e se vira para mim, deixando visíveis seus olhos esmeraldas.
- Que bonito...- Eu pensava, corando.
- Ah, vc acordou!- O garoto disse, se aproximando.- Qual é o seu nome e pq se transformou em lobo?
- Ele não me conhece..?- Eu penso- Katsuki Bakugou, rei dos lobos.
- Se é assim..- O garoto se curva- Majestade.
Ele dá uma risadinha e olha para mim.
- Meu nome é Izuku Midoriya.- Ele disse.
- Quanto tempo fiquei desacordado?- Eu perguntei.
- 1 dia.- Izuku disse
- 1 dia?!- Eu arregalei os olhos- Eu tenho que voltar!
- Não, vc está machucado, não pode sair agora.- Izuku disse.- Isso me lembra que tenho que trocar seus curativos.
Ele caminha até uma gaveta e pega mais curativos.
- Fique parado.- Ele disse.
Ele desenfaixou o meu olho e não consigo ver nada.
- Eu fiquei cego de um olho?!- Eu disse, levando minha mão até meu olho, mas Izuku me impede.
- Não toque!- Ele me repreende.
Ele limpa o meu olho, que ardeu pra caralho, e fez a mesma coisa nas minhas costas.
- Pronto.- Izuku disse e pegou a bandeja- Coma, deve estar faminto.
Ele então, saiu e começei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lobo // Bakudeku
FanfictionKatsuki conseguia se transformar em lobo, mas encontrou caçadores que o deixaram machucado, sua sorte fui que um certo esverdeado o encontrou.