4

2.4K 198 62
                                    

/Katsuki ON/

    Eu tô segurando a mão dele..EU TÔ SEGURANDO A MÃO DELE! AH! Não surta, Katsuki, fica calmo, sei que ele é tão fofo que parece um anjo, mas se controla.
    Quando entramos no castelo, Kirishima chega.

- Bakubro! Esse é o convidado?- Kirishima diz, olhando para Izuku que, se esconde atrás da minha capa.

- Sim, esse é o Izuku Midoriya, ele vai morar aqui.- Eu disse

- Ah, legal! Meu nome é Eijirou Kirishima, prazer.- Kirishima disse.

- O-oi..- Izuku disse

- Vem, Izuku.- Eu o puxei novamente até um quarto ao lado do meu.- Esse aqui será o seu quarto, como pode ver, esse é o meu.

    Era bem fácil saber qual era o meu quarto, pois a porta era grande com o meu nome nela.

- Ok..- Ele abriu a porta do quarto, vi que seus olhos arregalaram.- Uau... é bem grande..

- Presumo que tenha trazido roupas, não é?- Eu olhei para ele

- Sim..

- Depois, alguém irá vir e pegar suas medidas para roupas novas, ok?- Eu disse.

- Ok..- Ele confirma.

- Eu vou ter que ir resolver coisas de rei, então, sinta-se em casa.- Disse, e então dei um selinho rápido em seus lábios e sai.

/Katsuki OFF/

/Izuku ON/

- Ele me beijou?!- Eu me perguntei, com a minha mão em meus lábios.- ...Queria que fosse mais demorado..Se controla, Izuku!

    Eu entrei no grande quarto e olhei em volta. O quarto era branco com detalhes em dourado, a cama tinha dourado e vermelho para o colchão. Realmente, um garoto de 18 anos que sempre morou numa casa no meio da floresta, estar morando num castelo é estranho.
     Coloquei umas roupas no closet e o retrato perto da cama, fiquei encarando o retrato e lembrando da minha briga com o meu primo.

- Eu sou mais velho do que vc!- Tenko gritava

- Se vc quer isso, então vc não é responsável!- Eu gritava.

- Eu posso fazer oque eu quiser!- Tenko gritava.

- Criar uma possível guerra não é uma solução!- Eu gritava.

**u**

- Esses malditos lobos mataram a minha família! Eu vou vingar todos, eu apenas preciso matar os lobos e vc não vai me impedir!- Tenko sai de casa.

- Vc vai abandonar um garoto de 12 anos em casa só por causa de uma coisa que aconteceu a 12 anos atrás?! Que imaturo!- Eu gritei, indo até a porta e vendo ele se afastar

I*uk*

- EU TENHO 16 E VC MESMO DISSE QUE É MAIS RESPONSÁVEL DO QUE EU!- Ele gritou, sumindo entre as árvores.

-IZUKU!- Alguém grita me tirando dos meus pensamentos, vejo que era o Katsuki.- Oque aconteceu? Te chamei 2 vezes.

- Ah, foi mal..estava..- olho de relance para o retrato- pensando. Oque queria?

- Vim te chamar para jantar.- Ele disse.

- Ah,ok. Vamos.- Eu disse e fomos andando.

/Izuku OFF/

O lobo // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora