Ele

6 0 0
                                    

sinto o peito a encolher como se a caixa torácica me estivesse a esmagar todos os órgãos que tenho dentro de mim provocanto me náuseas e dores de barriga. Encosto a mota na entrada de um jardim e começo a andar a pé até a uma ponte que nos dá ligação de um lado ao outro de um pequeno rio. Escosto os meus braços em cima da ponte de madeira velha que estala ligeiramente.
- Estás perdida? - não reconheço a voz então linito me a ignorar.
- Es surda?
não, não sou
- Não falo com estranhos.
esta foi possivelmente a maior mentira que já disse hoje.
- Não há nada melhor do que falar sobre os nossos problemas com um estranho, e tu não pareces estar no teu melhor dia.
era so o que me faltava
- o que é que uma rapariga tao linda está a fazer num jardim às 11 da noite? não sabes que é perigoso.
se não te calas enfio te uma rolha eu
- Não sabia que as raparigas agora tinham de ficar em casa à noite.
- não foi bem isso que quis dizer...
- pois claro
- o meu nome é...
- porra, tu não te calas?
- que doçura, continuando o meu nome é Nate e tu és?
não, nem penses que caio nesta, nao te vou dize..
- Bella.
merda
- ves, não custou muito.
passámos 5 minutos ambos a olhar para o rio com 1 metro de distância entre nós.
- então..
- era moleiro e fazia carvão
- o quê?
soltei um pequeno riso
- nada menino nate.
ele franziu o sobrolho e sorriu.
- estás a olhar para mim porquê?
- por nada..
o sorriso..
o sorriso dele é branco e lindo, estava tao importada com o que eu sentia que nem notei que ele em si é lindo. Grandes cabelos encaracolados e pele morena que contrasta com os dentes brancos e com os olhos cor verde clara.
Ele é lindo.

Falling for the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora