Promessas

5 0 0
                                    

- não podem fazer isso simplesmente deixar me para tras como se não fosse sequer importante nesta decisão, como podem sequer ponderar o facto disto não ter impacto para mim? - desespero a andar de um lado para o outro na esperança que os passos rápidos e pequenos me acalmem.
- Filha nós pensámos e ambos sabemos que isto já não está a funcionar há bastante tempo! - fico boquiaberta uns segundos e engulo em seco palavrões que tinha na ponta da língua preparados a atacar.
- Ouve no inicio é..
- vais me dizer que no inicio é o que? difícil?
- só estamos a pensar no que é melhor para ti, melhor para a família...
Só podem estar a gozar comigo
subo as escadas a correr, entro no meu quarto de paredes acinzentadas pego nas chaves da mota e corro escadas a baixo saindo pela porta quase esbarrando contra ela.
- VOCÊS PROMETERAM QUE IAM MANTER A FAMÍLIA UNIDA - gritei com todas as minhas forças contendo as lágrimas e formando uma linha com a boca que esconde grande parte dos meus lábios carnudos.
- Bella, não tens para onde ir.
Com a raiva a ferver me no sangue, colo o pé no acelerador fazendo uma pequena derrapagem no chão de terra antes de arrancar. Eles têm razão não tenho para onde ir, mas eles não cumpriram a promessa, eu não vivo com mentirosos.

Falling for the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora