Capítulo 3
●Nova Orleans
Se despedir era o que Cassandra já estava acostumada a fazer, desde que se entende por gente tudo que ela sabe fazer é fugir e se esconder. Ela nunca pode ser uma garota normal, ela nunca teve que se preocupar com coisas que meninas da sua idade realmente deveriam se preocupar. Ela não esperava terminar o ensino médio e ir para uma faculdade ou viajar pelo mundo e conhecer lugares por diversão. Tudo que Cassandra fez todos esses anos foi simplesmente tentar viver como um fantasma.
Ela pegou as roupas uma a uma, tirando dos cabides e jogando sem pressa dentro da grande mala negra que já se mostrava gasta pelo tempo de uso. E depois de tudo ela sempre teria que ir embora. Não que ela gostasse do Instituto Salvatore, mas por que aqui foi onde apesar de tudo ela se sentiu igual as outras pessoas. Não uma aberração. Quando terminou de fazer as malas ela deu uma olhada pelo dormitório olhando a cama vazia e a prateleira de livros apenas com os livros de sua colega de quarto. Aqui foi o único lugar em que ela teve que dividir o quarto com outra pessoa, contudo o medo de machucar alguém sempre vinha em sua mente.
Penélope Park não costumava conversar com ela e Cassy agradecia por isso. Cassandra sempre foi uma criança introvertida e isso só aumentou ainda mais depois que chegou a adolescência. Quanto menos ela falasse melhor, isso evitaria que Magia saísse para fora e a deixaria em paz.
Quando jogou a mochila vermelha sobre os ombros e puxou a mala da cama a jogando sobre o chão ela pode ouvir algumas batidas na porta.
— Entre. — Ela murmurou sabendo que Caroline ouviria.
Quando a loira entrou sobre a visão de Cassandra, ela já estava pronta carregando em mãos as chaves do carro e sorria de forma doce. Como se quisesse passar confiança para ela.
— Vejo que já está pronta. — Caroline constatou.
— Sim, não consegui dormir, então passei a noite guardando minhas coisas. — Cassy fala dando um leve sorriso, tentando não transparecer o cansaço que estava sentindo.
Ela nunca realmente conseguia dormir, o colar que Henrik deu a ela a ajudava com isso, porém como ele já quase não fazia efeito dormir estava quase impossível.
— Bem, então vamos? — A vampira perguntou, evitando transparecer a preocupação.
— Sim.
— Não fique assim Cassandra, Hayley vai te ajudar com tudo… — Caroline sorriu e continuou. — Ela é bem legal e vai ajudar na sua proteção.
— Eu sei… É que… — Cassy suspirou. — Eu estou cansada das pessoas se machucarem por minha causa, mesmo que essa Hayley seja forte ela não sabe o que está dentro de mim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia| Klaus Mikaelson
WerewolfMAGIA| Onde Klaus encontra em Cassandra sua tão sonhada companheira. Ou onde Cassandra encontra em Klaus um abrigo. Ela foi usada ainda bebê em um ritual a uma deusa pagã, e hoje ela vive com as consequências disso, todos querem mata-la. Contudo Kla...