apresentando os personagens

6.2K 198 28
                                    

Bárbara: ooi, meu nome é Bárbara Passos, mais conhecida como Babi, tenho 18 anos, moro em São Paulo, SP. Minha mãe é meu porto seguro, já eu e meu pai não nos damos muito bem, tenho uma irmã mais nova chamada Voltan.

Victor: eai, meu nome é Victor Augusto, mais conhecido como coringa, tenho 19 anos, moro em São Paulo, SP. Meus pais e eu somos muito unidos, acho que é porque sou filho único. Tenho um melhor amigo chamado Arthur

Voltan: fala meu povo, me chamo Carol mas pode me chamar de Voltan, tenho 17 aninhos, moro em São Paulo, SP junto com meus pais e minha irmã. Namoro à 3 anos com o crusher, ele é o melhor namorado do mundo

Arthur: eai rapaziada, meu nome é Arthur, mas pode me chamar de crusher assim como todo mundo. Tenho 19 anos, moro em São Paulo, SP. Namoro a Voltan à 3 anos, ela é simplesmente tudo pra mim, além do meu melhor amigo coringa.

Milena: ooi gente, meu nome é Miih, tenho 18 anos, sou vizinha da babi e da voltan, somos amigas desde pequenas.

Marcos: fala aí, meu nome é Mob, tenho 18 anos, sou do bonde do coringa, sou um dos melhores bateristas de São Paulo.

Gabriel: eai galera, me chamem de Bak, tenho 18 anos, faço parte do bonde do coringa, moro em São Paulo desde pivete. Tenho uma quedinha pela Babi, mas prefiro que ninguém saiba.

Gilson: prazer rapaziada, sou o GS, tenho 20 anos, tô no bonde do coringa a desde que me mudei pra São Paulo, SP á 3 anos atrás, moro na mesma rua que a Babi e a Miih.

Bianca: fala gurizada, me chamo Thaíga, tenho 17 anos, sou amiga das meninas já tem um BOM tempo, moro em São Paulo, SP. Terminei com meu ex mês passado, e desde então tô passando o rodo.

Sem mais enrolação, vamos que vamos💖

Entre tapas & beijos (babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora