Harry

10 1 0
                                    

Vou começar a fic cm um cap curtinho para cada um dos 7 :) espero q gostem!!

────

Detestável, presunçoso, dono da pior personalidade da escola preparatória de garotos e garotas de West Berkshire, localizada no Reino Unido. Era assim que Harry Edward Styles era conhecido, com seus cachos sempre perfeitos e seus belos olhos verdes, que não expressavam nenhum tipo de doçura. Filho de um famoso cantor de rock conhecido por hábitos excêntricos e casamentos desastrosos e uma bailarina talentosíssima, estava voltando para a escola depois de suas férias.

    Harry olhava pela janela do carro as árvores passando de forma rápida, para ele era um absurdo a escola não ter ponto de pouso para aviões particulares, isso lhe pouparia tempo... o garoto pegou o celular e abriu o Instagram, rolando a tela de forma indiferente, nada fixava o seu olhar, nada era interessante para ele, nada era perfeito, e Harry só gostava go que fosse perfeito, ele tinha extrema repulsão por falhas e erros, um verdadeiro viciado em controle.

Chegando em seu quarto que seria dividido com um colega Harry esperou que seu motorista lhe trouxesse suas malas, analisou o quarto que estava vazio, o quarto era iluminado, espaçoso, com uma escrivaninha para ele e para o colega de quarto e um armário pequeno para cada um.

      Assim que as malas chegaram Harry as desfez, tomou um banho e aproveitou um tempo no quarto, um tempo sozinho seria bom, tendo em vista que quando estava com pessoas sempre estava sendo bajulado, não que ele não gostasse disso, apenas era cansativo.

O garoto usou o seu tempo livre para ver um filme, ação que provavelmente seria totalmente desaprovada por sua mãe, que preferia que o garoto gastasse o seu tempo com "coisas uteis", como treinando passos de Ballet, estudando, praticando... qualquer coisa menos filmes, não a julguem mal, ela não era uma mãe ruim... apenas obcecada por perfeição, queria que o menino fosse bom e perfeito em tudo que fizesse.

He (l.s)Where stories live. Discover now