2

0 0 0
                                    

Att curtinha só pra n perder o hábito
————————————————

Narrado por louis

Eu realmente não entendo o problema daquele garoto, nunca fiz nada para ele na vida... pode ser que ele só esteja mau humorado pois brigou como a namorada... namorado... namorade... não sei.... vai que....
Tento tirar o garoto dos meus pensamentos e mando uma mensagem no grupo (Gigi, taylor, Zayn, liam e niall) "onde vocês estão?" Depois de alguns minutos recebo a resposta de tay, "quarto do zayn (100) , tá todo mundo aqui, vem logo" vou indo para o quarto, mas o cacheado ainda me vem à memória, não entendo o que aconteceu, será que fiz algo?
- . - . - . - . -  . -
Chego no quarto, Zayn e Gigi estão deitados em uma das camas,   Zayn está de olhos fechados deitado no colo da garota, que mexe em seus cabelos escuros.
Niall e tay, que estão sentados na outra cama conversado sobre cavalos. Já liam está sentado no chão, perto da janela, ele parece levemente desconfortável, provavelmente por estar no quarto de Zayn... os dois já tiveram algumas brigas no passado, pois Zayn é tudo que o liam despreza, e liam é tudo que o Zayn abomina, então eles apenas se ignoram... geralmente...
— cheguei! - anúncio, isso faz Zayn abrir os olhos
— louis! - diz Gigi — senti a sua falta! - a garota tira a cabeça de Zayn do seu colo e vai me dar um abraço
— também senti a sua Gigi- retribuo o abraço, assim que nós separamos vou até tay e niall e os abraço
— oi louis
— oi tommo
— oi oi - digo com um sorriso
— Payne!! -  anúncio —senti a sua falta cara - ele se levanta e me abraça com um sorriso
— também senti a sua louis, nas férias... - ele é interrompido pela voz de Zayn — oblívio que você sentiu a falta do lou lou aqui... - ele se levanta e abraça liam pelo ombro
— você sentiu falta do seu Sugar... Louis me tira uma dúvida... você faz ele te chamar de Daddy?? - vejo o rosto do liam ficar vermelho como um tomate
— cala boca malik - diz liam
— ei eiii, que grosseria.... vou tomar esse silêncio como um sim... - ele dá um sorriso e solta liam, voltando para a cama com Gigi
— Malik v-voc... - começa liam, que é novamente interrompido pelo zayn imitando a sua voz  — Daddy, Daddy, ohhh Daddy, eu fui um bom menino Daddy? Você pode abrir a carteira para mim Daddy??..... - dessa vez Zayn é interrompido por Gigi — para zayn, não atazana - o garoto abre a boca para protestar mas é impedido por niall, que começa um assunto nada a ver, que logo é acompanhado por gigi e taylor.
Zayn já voltou a sua posição original, de olhos  fechados no colo de Gigi... nós ficamos lá por mais um tempo, não sei ao certo quanto... mas foi o suficiente para descobrir que Zayn não está com colega de quarto, e nossas reuniões vão acontecer la.

—————
Mas tarde eu reviso o cap certinho❤️

He (l.s)Where stories live. Discover now