O pior dia de todos

22 3 2
                                    

O sol aparece iluminando a cidade de Nova York onde indica a hora das pessoas saírem para seus afazeres.Em Bronx o bairro mais pobre de Nova York está Alexis,uma jovem mulher que cria uma filha chamada kaytte de 4 anos sozinha,tendo só a babá e também vizinha Ammy para cuidar da criança enquanto está fora de casa.Alexis se prepara para ir trabalhar,café da manhã já está na mesa e kaytte comendo,são 6:30hs da manhã.


No quarto de Alexis:

-Aí meu Deus tenho que me apressar se chegar atrasada de novo vão me despejar desse trabalho,vamos Alexis agiliza isso logo,cadê meu uniforme ???Há aqui está.
Alexis veste sua camisa moletom branca e sua saia preta,penteia o cabelo deixando um rabo de cavalo com uma franja do seu cabelo negro na frente do olho .Pegando sua bolsa vai parava cozinha .
- Eai meu anjo como está o café???
-Esta uma delícia mamãe vem comer comigo vem .

Tomando acento na mesa com kaytte as duas comem seus cafés até que a campanhia vem a tocar.

-Já vai .

*grita Alexis que vai até a porta imediatamente *

-Olá bom dia Ammy como minha vizinha favorita está???Vem entre.
-Bom dia minha jovem Alexis estou bem obrigada mas olha são quase 6:45hs melhor você ir ou irá se atrasar como nas últimas semanas, tem que ver os horários direitinho para não acontecer de novo esses atrasos no trabalho.
-Tem razão Ammy vou indo acho que saindo nesse horário não tem como eu me atrasar e ter problemas no trabalho,há é tenho que pegar meu bilhete no quarto.

Kaytte corre para abraçar Ammy enquanto Alexis vai em seu quarto novamente.

- Onde deixei o bilhete Aiaiai meu Deus me ajuda por favor.

Olhando a gaveta do móvel ao lado da cama Alexis acha o bilhete, porém acaba vendo o retrato de seu pai falecido.Lágrimas escorrem em seu rosto delicado,semelhante a de uma boneca que se entristece.

- Alexis você vai se atrasar querida tente chegar mais cedo no trabalho.

Parando de olhar a foto Alexis grita .

-Já vou obrigada .

Alexis limpa as lágrimas com cuidado para não borrar a maquiagem e vai para a sala.

- Eu já vou indo não posso me atrasar kaytte queria se comporte viu ,Ammy hoje devo sair mais cedo por ser semana de feriado qualquer coisa eu ligo okay?
-Não se preocupe querida novidades é só ligar está bem?
-Esta bem hahaha.

Saindo do prédio Alexis segue rumo ao centro de Nova York onde trabalha numa empresa multinacional, internacional world,uma empresa bem sucedida de telemarketing .Para chegar até lá Alexis deve pegar três ônibus além de dois metrôs e uma breve caminhada de 5 minutos ,cerca de 1 hora de viagemqo todo .
Entretando nesse dia Alexis pôde fazer essa viagem mais rápida onde não demorou mais que quarenta minutos de viagem.

-Whaw estou indo mais rápido hoje ao trabalho depois de chegar duas semanas atrasada não posso correr mais riscos de me atrasar e logo hoje plena sexta-feira estou surpresa por não ter trânsito nem o ônibus demorar para vir.

Chegando no trabalho por volta das 7:35 no trabalho Alexis se alegra muito .

-Bem se eu sair de casa por volta das 6:40 no máximo chegarei sempre na hora tenho que ter sorte de pegar um bom motorista sempre também,bem.... mais um dia de trabalho,vamos matar outro leão hoje logo Alexis.

Entrando no grande prédio os dois guardas reconhecem a jovem que chegam a brincar com a colega .

-Olha só Fred quem vejo aqui na minha frente.
- Maycon parece que meu relógio está atrasado ou alguém está adiantado hahahaha.
-Hahaha muito boa meninos muito boa mesmo ,bom dia para vocês também.
-Chegou bem cedo hoje eim seu relógio deve estar errado .

*Disse Fred sorridente*

-Não está não e também foram imprevistos que aconteceram para me atrasar quase um mês. Vem cá alguém já chegou???
-Não,por aqui só você entrou senhorita .

*Diz o segurança com um sorrisinho safado de palhaço.*

CONTINUA ........

Com o meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora